Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Facchiano

Baterias? Qual a melhor para TRIO?

Recommended Posts

Ai pessoal esse tópico acho q é interesse de todos por isso postem suas opiniões!

:vts

QUAL A MELHOR BATERIA PARA TRIO?

As Baterias do Estilo da Impact? ou as de 150A q são de caminhão?

vlw :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai pessoal esse tópico acho q é interesse de todos por isso postem suas opiniões!

vlw :legal:

pega as moura de 150a/h.... o pico dela é de 1600a!

tem o melhor custo beneficio! custa em torno de 300~350 reais

Compartilhar este post

Link para o post

vlw  :legal:

pega as moura de 150a/h.... o pico dela é de 1600a!

tem o melhor custo beneficio! custa em torno de 300~350 reais

sem duvida nenhuma.. a maior Moura que existir!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 1 Impact de 80 amp spl 550, é boa enquanto é nova.......depois baquea, se eu fosse você sem duvida alguma colocava uma moura de 150, mais se vc puder nos dizer em qual carro será, ajuda bastante, ai a gente pode te da uma força maior (tipo espaço e alternador).... eu tenho uma Max de 150 nem instalei ainda paguei 320 dizem que é boa, mais na minha região não tem a moura...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

nussa.. moura tem pico de 1600am.. vixeee...

mas para trio, quanto maior capacidade de reserva, melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, bateria é caro demais hein, credo Meu Deus. Creio que pro meu futuro trio use umas 2 Moura de 150Ah ou de outra marca mais barata pra segurar os dois amplificadores de grave.

FUI

Compartilhar este post

Link para o post

só para terem ideia....

hjj fui cotar o preço de uma Delphi de 150a/h (SELADA!!! :o ) custa só?!?!?!?!? só?!?!?!? só?!?!?!? R$470.... quase cai para tras.... meu DEUS!!!!! que isso?!?!!?? achei muito caro!!!!

Ahhhhh uma coisa que descobri..... a AC DELCO TEM 18 MESES DE GARANTIA!!!!! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
só para terem ideia....

hjj fui cotar o preço de uma Delphi de 150a/h (SELADA!!! :o ) custa só?!?!?!?!? só?!?!?!? só?!?!?!? R$470.... quase cai para tras.... meu DEUS!!!!! que isso?!?!!?? achei muito caro!!!!

Ahhhhh uma coisa que descobri..... a AC DELCO TEM 18 MESES DE GARANTIA!!!!! :rever1:

Lembra o modelo dessa Delco?

Pq comprei uma 90Ah por 270 reais durabilidade de 5 anos, pois queria uma

bateria forte no lugar da original, e essa foi a unica q deu nesta revenda.

Gosto muito da Delco, tenho uma 110Ah a mais de 4 anos e ainda ta muito boa.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Hiiii Marcelo....

Nem sei cara.... sei que tava R$230 uma de 70A/h... selada.... o modelo :( só acheio meio caro.....

Compartilhar este post

Link para o post
Hiiii Marcelo....

Nem sei cara.... sei que tava R$230 uma de 70A/h... selada.... o modelo :( só acheio meio caro.....

Realmente Rapha,

É q preço de bateria subiu muito ultimamente :angry:

Igual a preço de pneu, um pra aro 13 custava a uns 2 anos atras uns 60 reais marca boa, hoje uns 130...140

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vc falou em pneu.... putz!!!!

fui cotar os preços dos pneus ULTRA, TALA LARGA do meu uno.... uhahuauhahuauhhau :lol: :lol:

145/80 R13....

Até o pneu de uma Honda Twister é + largo... uhauhauhauhauh :lol:

Putz.... cai para tras.... R$130 (Firestone F570 - essa porcaria) + R$15 de montagem :o

Caraca!!!! fala sério.... o carro vai ficar com esse pneu até comer tudo.... uhauhauhauhuhaauh

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
só para terem ideia....

eh essa q tenho...eh forte pakas

Compartilhar este post

Link para o post

o que vale a pena nela é ser SELADA....

ai não corre o risco de cagar a mala toda.... e por consequencia estragar a pintura e etc....

só achei nessa loja muito cara..... acho que dá para comprar uma dessas por uns R$350/R$400, não dá? qnt tu pagou na tua?

T+

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

rapha...eu peguei a minha por 220 conto de um amigo q tinha um triozão no corsa....usou 2 meses e vendeu tudo.....

nova na loja aki a 2 anos atrás qdo cotei era apenas 370 a facada...

minha bateria nunca descarregou...nunca "peidou", e depois dela, com dois 4.1n, os farois nem piscaram...

Compartilhar este post

Link para o post
rapha...eu peguei a minha por 220 conto de um amigo q tinha um triozão no corsa....usou 2 meses e vendeu tudo.....

minha bateria nunca descarregou...nunca "peidou", e depois dela, com dois 4.1n, os farois nem piscaram...

20040427193053image0014.jpg

olha ela ae..e de quebra achi uam foto antiga...ehehhe

20040427192714image0003.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

a reserva de capacidade é de 316min(5horas e 16min!!!)... naum sei bem o que leva em conta esse valor...alguém poderia explicar?

Compartilhar este post

Link para o post

a reserva de capacidade é de 316min(5horas e 16min!!!)... naum sei bem o que leva em conta esse valor...alguém poderia explicar?

é a quantidade tempo que ela consegui ficar com o som(ex.) ligado sem descarregar TOTAL ... Lembrando que com o carro desligado ela obtem esse valor de tempo ...

Ow Gente é o seguinte , estou quase pegando um Passat 75 (raridade hahaha) qual bateria eu coloco nesse carro (BOA) sem mexer no alternador ???

Valew !

Compartilhar este post

Link para o post

bom, tava olhando e essa ai tem 950A de pico......naum conseguir achar a reserva de capacidade.......

Compartilhar este post

Link para o post

bom, tava olhando e essa ai tem 950A de pico......naum conseguir achar a reserva de capacidade.......

achei isso aqui:

Reserva de Capacidade (RC)

Reserva de capacidade é o tempo em minutos que uma

bateria totalmente carregada fornecerá energia para a

ignição,iluminação e acessórios,se o sistema de carga

falhar.

A corrente de descarga para esse teste é de 25 ampè-

res a 27 o C,até a tensão entre os pólos atingir 10,5 volts.

Compartilhar este post

Link para o post

o que vale a pena nela é ser SELADA....

ai não corre o risco de cagar a mala toda.... e por consequencia estragar a pintura e etc....

só achei nessa loja muito cara..... acho que dá para comprar uma dessas por uns R$350/R$400, não dá? qnt tu pagou na tua?

T+

Rapha

cagada na hora de colocar agua????

facil.... faça como eu heheheh PENSE UM POUCO heheheh :P use uma seringa para completar a agua!

serio mesmo... eu era um dos que cagava quando tinha que colocar agua... sembre virava a garrafinha e a aguas saia pra fora do buraço dos vasos, foi quando eu vi que eu tinha uma seringa no carro que tinha comprado para injetar combustivel nos tubos pois na epoca tinha ocorrido um probleminha ( o carro acabou a bateria, acabaou o combustivel.. e só tinha bateria para pegar na primeira volta do motor... e era a alcool...ai ja viu hehe)

olhei a seringa e falei "é ela mesma"agora só completo a agua ou coloco aditivos na minha ASE só com seringa hehehe, minha bateria é bateria "injetada"!

Compartilhar este post

Link para o post

não velozes.... não é na hora de "completar" a água....

é na hora de uma curva rápida, ela vazar.... tendeu??? ai vai ferrar a lataria do carro..... heheheheh.... eu faço com seringa tb no meu vaso.... :P

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

É essa mesmo Schineider que eu vi..... :legal:

Só que a que vi parecia ser "mais ALTA".... tb.... a tua tá no buraco do estepe, né?

T+

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

essa reserva depende de quantos amperes for o consumo......

Compartilhar este post

Link para o post

sim rapha...ta no buraco do step..

ela pesa 42 kilos e dimensões de 51x21x22

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...