Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

prous

Módulo pra JL 10W6 + Kit 2 vias

Recommended Posts

Postado em

Ae galera.. blz?

então.. faz um tempo que ja larguei de um Bicho Papão de 15" e to com um JL 10W6.. e não me arrependo nem sinto falta de grave não... hehehe..

Estou tocando ele com uma Punch 60ix.. mas gostaria de pedir pra vc's uma ajuda pra escolher um módulo mais forte pra ele.. pois terei q devolver esse punch 60 q eh emprestado...

pensei num Punch 400x4 ou 400.4 ou 400a4 (a propósito qual seria o melhor) .. tocaria o JL num Bridge e usaria os outros 2 canais pra um Kit.. (no momento estou com um CSP-50B da bravox.. mas estou pra trocar ele tmb.. queria uma ideia de um Kit legal.. até uns 600 reais.. pra um pésinho de 4.5L )

se não fosse pedir muito :rolleyes: .. tmb queria um projeto de uma caixa dutada legal pra ele.. no momento uso uma Selada de 20 L..

valew ae .. :ol

Postado em

Tou com um 400x4 parado aqui...

Eh do JorgeM, eu suspeito que esteja mandando DC em um dos canais...

Ele disse que iria mandar pro Zé pra dar uma ajeitada...

Mas poderias entrar em contato com ele... ;P

Postado em
Cara se a sua opção é SQ , uma boa : séria Wharf Clean SPX que faz um bridge 360WRMS e + 2 canais para o kit! :hug

pois eh cara.. eu pensei bem nesse Wharf.. mas por enquanto ta meio fora do orçamento.. ehhehe.. eu queria um modulo até uns 600 reais.. por isso pensei no punch 400.. e meu som nem eh Tão SQ.. eh um SQzinho.. um som gostoso de escutar.. mas naum tao radical.. hehe

Postado em

Já usei Punch 400.4 com JL 10W6 e ficou muito bom , o módulo suporta bridge em 3 ohms tranquilo .

Nessa fiaxa de preço que vc pretende gastar esse módulo servirá bem pra tocar seu sub e kit .

Postado em
Já usei Punch 400.4 com JL 10W6 e ficou muito bom , o módulo suporta bridge em 3 ohms tranquilo .

Nessa fiaxa de preço que vc pretende gastar esse módulo servirá bem pra tocar seu sub e kit .

entao guga.. o sub bate legal com o 400?? pq no punch 60 ele toca legal.. mas eu axo q falta grave em volume baixo.. deve ser devido a falta de potencia mesmo..

e ae galera.. um Kitzinho pra usar no Punch 400 junto com o 10w6..

5 Polegadas galera.. até uns 500-600 reais.. O Pésinho tem uns 4.5 L ...

- NAR Kevlar

- Visteon

- Beyma

- ???

Postado em
acho que o 60I ficara fraco no kit pq ele so manda 30 rms , acharia melhor coloca um amp de 4 canais so prokit tip fazendo biwware e deixar o 60 pro jl

entao rodizzi.. esse 60ix eh emprestado.. e eu naum planejo ficar com ele naum.. compensa eu pegar um modulo 4 canais pra tudo (400.4) .. do que pegar esse 60ix e mais um 100ix por exemplo..

Postado em

Poxa, tinha um broder vendendo um 600a4 nos classificados por 600 reais há menos de 1 mês atrás... não sei se vendeu. Jah que vai botar o kit em pezinho não teria problema de jogar uns 150rms, regulando MUITO BEM pra não clipar o sinal e não mandar distorção. e o sub seria muito bem alimentado hehe

EDIT: 150rms não... acho q eh um pouco menos neh... sei lah :P

Postado em
entao rodizzi.. esse 60ix eh emprestado.. e eu naum planejo ficar com ele naum.. compensa eu pegar um modulo 4 canais pra tudo (400.4) .. do que pegar esse 60ix e mais um 100ix por exemplo..

pegaria o 60 + o 100 do que o 400

Postado em

entao galera.. seria muita sacanagem utilizar módulos como AudioBank 4100 ou Roadstar Power One pra tocar esse meu sistema?? ou seria melhor pegar um Punch 400.4 usado mesmo?

Postado em
entao galera.. seria muita sacanagem utilizar módulos como AudioBank 4100 ou Roadstar Power One pra tocar esse meu sistema?? ou seria melhor pegar um Punch 400.4 usado mesmo?

:ol ajuda ae galerinha gente boa :ol

será q o audiobank aguenta tocar em 3 ohms o JL..ou o Punch 400.4 será bem melhor ?

Postado em

putz 400.4 com o JLW6 dedve ficar show... 400.4 com certeza power one eh forte mais nem se compara em qualidade... alias seu som eh mto parecido com o que pretendo montar!!! so que como procuro SQPL será de 12' diz ai, ta betendo o sulficiente pra nem sentir saudades do papão?

Postado em
putz 400.4 com o JLW6 dedve ficar show... 400.4 com certeza power one eh forte mais nem se compara em qualidade... alias seu som eh mto parecido com o que pretendo montar!!! so que como procuro SQPL será de 12' diz ai, ta betendo o sulficiente pra nem sentir saudades do papão?

ae galera.. entao.. axo q vou de 400.4 pra naum me arrepender neh..

entao.. claro q o papão de 15 dava muito mais pressão.. mas a batida do JL é muito mais agradável .. não me arrependo nem um pouco por ter "reduzido" de sub.. heheheh .. a galera da minha cidade q não conhece JL duvidam q eu tenho só um Sub de 10" no porta malas.. tem gente q pergunta se eu ainda to com o Bicho Papão.. ehheheeh

pra som interno é claro.. abriu o porta malas.. o sub some.. parece q nem existe.. hehehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...