Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

golo

Mudando o "estéreo"

Recommended Posts

Daqui a pouco teremos que colocar os tipos de full, e as respectivas fotos, para saber de qual estão falando, pois tem full sony, sansung, sanco, aiwa, foster, fostex, cce, gradiente, etc.... Tô começando a ficar confuso!!!

Bem, usando um full, pelo menos esses que temos por aqui, vai ser díficil vc conseguir um som forte, pode ser alto, mais forte, vai ser díficil!!! Acho que para quem gosta de um som porrada, mais pegada, forte, que escuta o som alto, com certeza o kit 2 vias trará muita mais alegria, que um som que vc não pode aumentar muito que começa a pipocar!!! Opnião minha!!!! Pra escutar Jazz, Clássicos, MPB, Instrumental, tudo bem, agora se vc curte um metal, black music, rap, hip-hop, etc.... sem chance!!!

É. Então vou ter que apelar pros kits mesmo.

To pensando em pegar um coxial Nar para tocar as faixas de 300 Hz até 5000Hz e deixar o tweeter do kir tocando o resto, ou comprar aquele tweeter de 1pol de papel e deixá-lo tocando acima de 5000Hz. O meu destroyer fica tocando de 80Hz a 300Hz ou 50Hz a 300Hz.

Será que vai ficar com uma boa qualidade (comparável ao sony ou a um kit importado como este ou este outo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ajuda aí. :)

+ 1 up senão vou ficar doido. :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...