Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DaLt

Power One x AB4100

Recommended Posts

Ae pessoal, to montando um som pra colocar no meu pug 206 mas to na dúvida a respeito do módulo.

O sistema pretendido é o seguinte:

Kit 2 vias BRAVOX CS60D (portas dianteiras)

Kit 2 vias BRAVOX CS50D (portas traseiras)

Sub BRAVOX UXP 12"

Agora resta a dúvida a respeito de qual modulo ficaria melhor pra empurra isso ae.

um AB-4100 ou um Roadstar Power One? (sendo que eu consigo os dois quase pelo mesmo preço)

Valeu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
power one

esse tópico tá na seção certa?? <_<:rolleyes:

Caramba que povo chato.

Vcs que gostam muito de qualidade o que acham da qualidade do power one para toda faixa de freqüência?

Para mim cm Ab vc vai ter um pouco mais de qualidade. Com a power one vai ter mais spl. Aí vai de vc. Eu iria de power one.

Compartilhar este post

Link para o post
power one

esse tópico tá na seção certa??  <_<  :rolleyes:

Caramba que povo chato.

Vcs que gostam muito de qualidade o que acham da qualidade do power one para toda faixa de freqüência?

Para mim cm Ab vc vai ter um pouco mais de qualidade. Com a power one vai ter mais spl. Aí vai de vc. Eu iria de power one.

mas será que a diferença de qualidade de um para o outro é tão perceptível?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ahco que não. Eu que estou tentando entrar no meio do Sq vejo muito mais diferença de som de falantes do que de amplificador. Só para ter uma idéia, não vi diferença entre meu kenwood KAC-846 tocando o meu kit bomber hi-end e meu roadstar 4410.

Compartilhar este post

Link para o post
Ae pessoal, to montando um som pra colocar no meu pug 206 mas to na dúvida a respeito do módulo.

O sistema pretendido é o seguinte:

Kit 2 vias BRAVOX CS60D (portas dianteiras)

Kit 2 vias BRAVOX CS50D (portas traseiras)

Sub BRAVOX UXP 12"

Agora resta a dúvida a respeito de qual modulo ficaria melhor pra empurra isso ae.

um AB-4100 ou um Roadstar Power One? (sendo que eu consigo os dois quase pelo mesmo preço)

Valeu pessoal

Já escutei e comparei os 2. Na minha opinião se vc quer mais detalhamento e qualidade em medio graves vá de AB 4100, se sua preferência for potência e versatilidade fique com o RoadStar que oferece a possibilidade de operar em Bridge em 4 ou 2 ohms oq pode ser bem útil para maximizar o rendimento do seu sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

é, então acho que vou ficar com o Power One mesmo, agora sera que ele casa com essa configuração que eu falei

Kit 2 vias CS60D

Kit 2 vias CS50D

UXP 12" bd 4+4

?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
é, então acho que vou ficar com o Power One mesmo, agora sera que ele casa com essa configuração que eu falei

Kit 2 vias CS60D

Kit 2 vias CS50D

UXP 12" bd 4+4

?

Valeu

sim, mas não se esqueça de fazer uma refrigeração forçada com cooler e não mandar distorção. A distorção pode queimar o falante. A refrigeração será para o roadstar não queimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Kit 2 vias CS60D

Kit  2 vias CS50D

UXP 12" bd 4+4

?

Valeu

sim, mas não se esqueça de fazer uma refrigeração forçada com cooler e não mandar distorção. A distorção pode queimar o falante. A refrigeração será para o roadstar não queimar.

valeu cara... então acho que vou de power one mesmo com aquela config ali mesmo... o sistema vai ficar equilibrado entre stereo e o sub né... não vai fica mto absurdo o grave perante o stereo né?

Compartilhar este post

Link para o post

Kit 2 vias CS60D

Kit  2 vias CS50D

UXP 12" bd 4+4

?

Valeu

valeu cara... então acho que vou de power one mesmo com aquela config ali mesmo... o sistema vai ficar equilibrado entre stereo e o sub né... não vai fica mto absurdo o grave perante o stereo né?

Se estiver é só diminuir o ganho do sub.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...