Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kbsex

Fiz o Carburador (AP1.8 - TLDZ)

Recommended Posts

hj q eu fui ver, o mecanico arrumo ela ... tem tipo uma mola ...

ela fica aberta direto....

meu carro nao tem afogador ....

era pra ser eletronico... mas ta desligado (vide foto)

Na foto eh esses dois conectores ai na parte inferior eskerda da foto,

que tao desligados .... o meu afogador de manha eh BY PÉ mesmo ahueheuaheauh

filtro1ln.th.jpg

Po, se o afogador eletronico tá desligado ... aí que ela não vai mexer mesmo !

heuaheuahaueheaueahue neh .... :vts

pqp hj fui pegar na oficina ....

caraio acelerei um pokinho mais forte pra erntra na avenida e meu deus AI MEUS PNEUS..... sem kerer ainda ....

ai fmza rodei 1km e vim ate em casa calibrar os pneus num posto aki perto, PQP começo a engasga .. como se tivesse falhando uma vela manja ?

vo ter q levar la a d n nnovo ....

mas antes d começa a engasga ta otro carro viu ...

nossa andando mto...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é a alcool, num é ? A água do seu radiador está limpa e com aditivo ou tá aquela lama ? pq pode ser q a passagem de água pelo coletor esteja entupida.. aí qdo vc começa a andar mais forte o coletor gela ... e no alcool isso faz o carro engasgar feio ... aí depois q esquenta fica bom de novo ... não custa dar uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

caraio acelerei um pokinho mais forte pra erntra na avenida e meu deus AI MEUS PNEUS..... sem kerer ainda ....

ai fmza rodei 1km e vim ate em casa calibrar os pneus num posto aki perto, PQP começo a engasga .. como se tivesse falhando uma vela manja ?

nossa andando mto...

Hhehehehehe eu te falei que esse motor é valente! E esse negócio de engasgar é só ter paciência - disserto o mecânico não apertou direito um parafuso ou coisa assim!

Mas é só ter paciência q ele vai ficar assim fortinho do jeito q vc achou ;)

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nossa andando mto...

Hhehehehehe eu te falei que esse motor é valente! E esse negócio de engasgar é só ter paciência - disserto o mecânico não apertou direito um parafuso ou coisa assim!

JA ESTA "FORTINHO" aheuheuaehauehauehaeuhueh .....

o q eu fiz ?

parei no posto e PUZ COMBUSTIVEL !

aheuaheauehauhaeuh ai ele começo a anda d novo ahueheuaheauhauahe

caraio to rindo mto aki ....

Tipo eu fikei cismado com akela po*** e fui dar uma volta ... ai nada do engasgo,

ai de repente começa e nao para mais .. ai com o marcador de gasolina tava antes da reserva, ou seja, tinha a reserva intera ainda pra gastar, nem liguei ....

Como tava perto do posto, aproveitei pra calibra meus 195/50 :) e ja puz 20 conto d gas. .... ai começo a anda de novo :mac1

agora sim ta qse do jeito q eu kero .... :legal:

mas pq q ele começa a dar falta d gasolina se ainda tem a reserva intera?

pod ser problema no marcador do painel?

Esse carro tem dois "sugador"(nao sei o nome) de gasolina no tanque,

tipo um pra normal e otro pra reserva ou eh um soh ? pq se for dois pod sr que o da reserva esteja intupido neh ....

vlw :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ... saída só tem uma ... se tiver outra, não é saída... é retorno ...

Combustível é bom de vez em quando .... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Combustível é bom de vez em quando .... :legal:

haeuaheuaehauehauehae :vts:vts

eu acho que akele marcador ta errado entao neh ....

o do meu pai eh a msm coisa mas ao contrario,

tipo fala q acabo mas ainda tem ....

vai saber...

vlw a td mundo q ajudo ae

qq coisa tamo ae ... :legal:

apenas frisando: agora de 1.8 andando :P

Compartilhar este post

Link para o post

preciso te avisar que esse ano e modelo de carro precisa de gasolina pra andar! uhahuauha

ainda bem que esta joia o manco, mais um feliz!! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

pode c injetor da rápida

Qual 'e esse injetor, no mini progressivo???

E' aquele perto, entre os dois gicles ??

Falow!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

nossa andando mto...

JA ESTA "FORTINHO" aheuheuaehauehauehaeuhueh .....

o q eu fiz ?

parei no posto e PUZ COMBUSTIVEL !

aheuaheauehauhaeuh ai ele começo a anda d novo ahueheuaheauhauahe

caraio to rindo mto aki ....

Tipo eu fikei cismado com akela po*** e fui dar uma volta ... ai nada do engasgo,

ai de repente começa e nao para mais .. ai com o marcador de gasolina tava antes da reserva, ou seja, tinha a reserva intera ainda pra gastar, nem liguei ....

Como tava perto do posto, aproveitei pra calibra meus 195/50 :) e ja puz 20 conto d gas. .... ai começo a anda de novo :mac1

agora sim ta qse do jeito q eu kero .... :legal:

tipo um pra normal e otro pra reserva ou eh um soh ? pq se for dois pod sr que o da reserva esteja intupido neh ....

vlw :legal:

putz kra, eu tô com o mesmo problema q vc... só q no meu caso, o meu GOL AP 1.8 tá bem forte, mesmo ele sendo original!!! o problema é q no meu o ponteiro da gasolina marca um poko acima da reserva e aí já começa a falhar, principalmente se eu pegar uma subida, aí naum tem jeito!!! várias vezes fiquei fu... na rua por causa disso, o ponteiro marcando um poko acima da reserva e o carro para de funcionar e morre bem no meio da rua!!! é um puta "mico" q vc naum acredita... ter q descer do carro e ir até um posto com um galão de 5 litros na mão!!! Ultimamente estou andando só de tanque cheio, qdo chega na metade vou até o posto e já mando completar!!! Meu carbura é um 2E, será q se colocar uma bomba elétrica tipo do KADETT ou mesma a do GOL GTI resolveria esse problema, pois o mecânico disse q o pescador do tanque está reguladinho, e q seria melhor trocar a bomba de combustível por uma elétrica. o q vc's acham???

no aguardo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tche, não é muito aconselhável deixa o combustível entra na reserva, tu força mais a bomba de combustível, pode acontecer do pescador fica puxando pouco líquido e muito ar e dae com o tempo é bye bye bomba

Compartilhar este post

Link para o post

entao Gustavo....

kra, nem manjo mto, mas tem uns kit turbo q vem com bomba eletrica do GTI... q empurra o comb a nao sei qtos kilo (7 eu acho neh) ai fmza.... se vem em varios kit turbo deve ser melhor neh ?

agora se o consumo se altera ai ja nao sei ....

Compartilhar este post

Link para o post

comigo aconteceu a mesma coisa, era a boia e gastei R$ 35,00 e ñ fiquei + sem combustivel :)

tem um teste bem simples pra saber, desconecta os fios na boia, se marcar alguma coisa é o marcador do painel, se ñ marcar nada provavelmente seja a boia

Compartilhar este post

Link para o post
entao Gustavo....

kra, nem manjo mto, mas tem uns kit turbo q vem com bomba eletrica do GTI... q empurra o comb a nao sei qtos kilo (7 eu acho neh) ai fmza.... se vem em varios kit turbo deve ser melhor neh ?

A capacidade de pressão da bomba não altera o consumo.

Vai alterar o consumo se vc usar 7 kilos de pressão o tempo inteiro (isso vc só vai conseguir se vc rodar com um carro turbinado na injeção e se ele estiver BEM fortinho pra dar os 7kg de pressão).

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
entao Gustavo....

A capacidade de pressão da bomba não altera o consumo.

Vai alterar o consumo se vc usar 7 kilos de pressão o tempo inteiro (isso vc só vai conseguir se vc rodar com um carro turbinado na injeção e se ele estiver BEM fortinho pra dar os 7kg de pressão).

Abraços

mas entaum, será q colocando uma bomba elétrica esse problema resolveria???

fico grilado com isso, pq qdo o combustivel entra na metade, aí já fico com medo, pois nunca sei o momento exato q o carro vai encrencar!!! esse carro era do meu pai, qdo ele comprou o ponteiro mostrava q a reserva já tinha se esgotado e o carro continuava andando... agora depois q comprei ele, está aos contrário... tanque + ou - na metade e o carro morre e naum pega mais!!! nem no tranco!!! é fods...

alguém pode dar uma solução???

valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for o painel que marca errado então é só a altura da bóia.

No caso do Gol/parati/voyage quadrados:

Vai no porta-malas e tira o tapete que tem no fundo. Então vai ter uma tampa redonda. Tira essa tampa fora e desengata a peça que tem grudada abaixo dela é o pescador. Puxando o pescador pra fora ele vai ter 1 cano e uma bóia num arame. Chacoalhe a bóia, se tiver com barulho de combustível dentro é só trocar a bóia, senão é só forçar o arame da bóia pra cima ou pra baixo até marcar certo no painel...

Falow!

Compartilhar este post

Link para o post
Se não for o painel que marca errado então é só a altura da bóia.

No caso do Gol/parati/voyage quadrados:

Vai no porta-malas e tira o tapete que tem no fundo. Então vai ter uma tampa redonda. Tira essa tampa fora e desengata a peça que tem grudada abaixo dela é o pescador. Puxando o pescador pra fora ele vai ter 1 cano e uma bóia num arame. Chacoalhe a bóia, se tiver com barulho de combustível dentro é só trocar a bóia, senão é só forçar o arame da bóia pra cima ou pra baixo até marcar certo no painel...

Falow!

mas se o problema for no painel forçar o arame da bóia pra cima ou pra baixo só vai piorar as coisas :P

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...