Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ching

Qual colocar? Descartei Eibach ($$$$)

Recommended Posts

Postado em

Bom, pelo que andei pesquisando:

Vou relatar os "defeitos" que andei pesquisando, mas como nunca andei num carro equipado com eles não posso afirmar...

RED COIL:

- baixa menos que as outras, no máx. 40mm

Ag Kit:

- sem dados, nem locais de venda (sp-capital)

CagooRun:

- novas no mercado

Bom, eu queria colocar as CagooRun, pois a fabrini para mim é uma empresa muuuuito conceituada e do ramo, ela provavelmente irá fazer algo bom, pois em molas originais são a melhor.

Deem opiniões e por favor, tel. das lojas que vendem...

Postado em

bom, coloquei as cangoo...

Primeiro:

- Ela é muito bunita, a caixa e tudo...

- Vem com batentes traseiros (que não parece ser nada de especial)

- Somente as molas traseiras vem revestidas com "mangueira"

Intalação:

- Normal, encaixa perfeitamente no amortecedor, sem folgas, sem precisar prender...

- Como não vem, coloquei batentes originais na frente... não sei se podia ou se melhora ou piora...

Altura:

- 2 dedos na frente (sendo que uso pneu 195/55/15)

- 3 ou 4 dedos atras (sendo que a traseira da saveiro orginal tem uns 20 dedos... hehehe)

- Não tá baixo... qualquer um que olhar pensa que ta original, mas melhorou muuuito nas curvas.

Conforto:

- Pensei que ia ser melhor, tipo original, mas é um pouco dura, nunca bateu no final do curso (mesmo pq coloquei batente em tudo...), mas passa tranquilo em lombadas e buracos sem reduzir mto... o que quero dizer é que não pula e nem da pancada seca, mas vc sente todas oscilações do asfalto.

Bom, como não conheço outras molas não vou dizer ser a melhor ou a pior.

Eu gostei... e bastante... acho que qualquer um que irá colocar com a mera inteção de melhorar nas curvas sem perder um conforto, irá gostar, mas se vc quer carro BAIXO não gostará... são molas muito boas, todos conhecem a marca, esse foi o ponto para eu decidir qual comprar. O carro não ta jipão... perto do original, está bem mais baixo... mas pra mim ainda é alto...

Postado em

mas ae que ta, a questao de baixar muito ou nao..... no caso coloca as molas e refaz os pratos e as hastes ja era , curso normal com molas sem corte!!!

Postado em

para resolver o problema de sentir a variação do solo dentro do carro é só mandar retrabalhar os amortecedores diminuindo o curso deles para o tanto de elos retirados... com certeza vai ficar bem mais macio... no caso das Cangoo acho que é 2 elos, rebaixa mais ou menos 40mm!.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...