Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doido

DVD Player Napoli

Recommended Posts

Galera, alguem tem DVD Player Napoli??

Estou pensando em pegar o modelo 7900 ou o 9900b.

Alguem sabe se é bom??

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae Doido, fui ver um player pra comprar e vi esse DVD Napoli ...engraçado que é cópia identica dos pioneers. ñ sei a qualidade do produto, mas impressiona ..........

Sei lá se eu teria coragem de encarar ......mas pode ser que seja bom.

o negócio é ouvir opnião de quem tem.

Boa sorte!

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

E ai doido, é o seguinte tres semanas atras vendi meu pioneer deh 4600 pra pegar esse dvd napoli 7900 com am e fm, me arrependi no ultimo! comprei ele no sabado e no domingo fui trocar, ai tive que pegar um pioneer deh 5650 com entrada auxiliar e um dvd boss, melhor coisa que fiz. Eu achei uma porcaria esse dvd, alem de não mostrar o nome do cantor no display e sim só na tela, ele tambem é muito lerdo demora pra ler o cd, tinha hora que lia o cd outra hora não, por isso resolvi trocar. Na minha opinião prefiro ter um cd player no carro e um dvd separado, do que os dois juntos, por que vc acaba usando mais o cd do que o dvd e ai acaba desperdiçando a vida util da unidade otica do dvd pra ler um cd normal, e sem contar ou audio que não é muito bom, e se não me engano não tem controle dos médios, mas se fosse vc não compraria, é minha opinião.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

CHUTA QUE É MACUMBA!!

:)

Amigo meu comprou esse DVD, funcionou durante 1 mês normalmente, daí começou a não reconheçer mais os arquivos MP3, aí começou a pular CD, DVD e MP3, sendo que demorava uma eternidade pra voltar (muito tempo mesmo, agente acabava até chegando no destino e ele não tinha voltado).

Por fim ele simplesmente não funfa mais, e olha que deve ter uns 4 meses de uso.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ae Galera!

Eu vou correr desse DVD entao!

Vou pegar um MP3 da pionner mesmo!

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo tem da Boss...2500 ou 2000...dizem q é a mesma coisa, só muda a frente...ele não reclama....só que esquenta um poko....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...