Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sandroformiga

valvula de prioridade do supra velozes e furiosos

Recommended Posts

Postado em

a do supra de velozes e furiosos é uma apexi, e a do velozes 2 é uma greddy type R , mas ai vai uma pergunta que naum quer calar:ja tem carros aki no brasil que possuem essas valvulas ,mas naum fazem akele som loco,tipo chu chu chu chu, igual do filme, aki na rua de casa tem uma marea com uma hks sequencial, e tbem naum faz akele som, entaum o que fazer para fazer akele som sem ter que fazer gambiarra ( tipo travar a valvula de prioridade) ?

Postado em

Toda valvula sequencial faz o son sequencial ue rs...Pode ser Apexi,Blitz,Grendy,HKS etc etc muda um pouco a tonalidade...

O que eu + gosto e o da Blitz.

+ voce tem q ver que nos filmes eles mechem muito no som dao uma ampliada e tal...

BlitzSuperSoundBOV.gif

Postado em
fora que os motores la tem muito mais gases pra expelir pela valvula.. aqui volta a pressão que uma t2manfou..la volta apressão de uma hks...

eu tenho varios trechos de sons de todas essas valvulas, mas nenhuma faz akele som igual do filme, mas tenho certeza que é outra coisa que faz a valvula espirrar dakela maneira, tipo um controlador de pressao e vacuo, so pode ser isso!

Postado em
poe ele na chuva  ......hahaha  pessima essa

nao tem nao, pq nao tem pressao.........

tem sim...

turbo virtual

hahahahaha

hehehehe..dizem q eh ridiculo...

melor fica sem intao..

jah ouvi dizerq derrepente dah rpa por nu sistema de hidro vacuo ..alguma coisa assim...relacionada aos freio..

ai falaramq se dé problema u kra fika sem freiu..hsuahsa

nao levei mta fé nissu..

Postado em
poe ele na chuva  ......hahaha  pessima essa

nao tem nao, pq nao tem pressao.........

tem sim...

turbo virtual

hahahahaha

hehehehe..dizem q eh ridiculo...

melor fica sem intao..

jah ouvi dizerq derrepente dah rpa por nu sistema de hidro vacuo ..alguma coisa assim...relacionada aos freio..

ai falaramq se dé problema u kra fika sem freiu..hsuahsa

nao levei mta fé nissu..

vc ja tomou cerveja sem alcool? gostou muito?,entaum pode por turbo virtual à vontade camarada!!!!

Postado em

o melhor espirro que ouvi foi do golf preto do herrera.. depois dakele espirro fui conversar com o preparador.. e ele disse que o segredo era uma valvula de HKS que custa perto de 1k aproximadamente... ae fikei bobo... + ja li a reportagem em revistas do carro e a valvula era uma anhanguerra(kaka)... será que ele trocou !?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...