Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunno.donadio

como desmontar porta de um focus

Recommended Posts

e ae pessoal, blz?

já tentei desmontar a porta do focus uma vez pra ver como eu faria pra adaptar um falante de 6' lá.... então....não consegui...heheheh

eu tirei todos os parafusos na lateral e na parte de baixo do forro (acabamento) da porta e aquele parafuso que fica dentro do buraco da maçaneta e o forro não saiu..... fiz uma força consideravel pra tirar e não saia.... acabei não forçando muito com medo de quebrar....

se alguem souber como faz, por favor.....

ou melhor ainda, se alguem soubre como faço pra adaptar um falante de 6' lá.....

valew, t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nao sei a maneira EXATA...

Mas verifica se nao tem um parafuso a mais escondido... quando ta muito dificil assim de sair, eh porque ainda falta.

Se nao faltar, sao as presilhas mesmo... ai eh ir com cuidado e forcando, mas sempre respeitando a fisica de resistencia dos materiais :P

Se liga que os parafusos podem ser aqueles estrelas, sem ser philips, mais parecidos com allen! Entao tenha ferramentas diversas em maos!

Abracao

Compartilhar este post

Link para o post
e ae pessoal, blz?

já tentei desmontar a porta do focus uma vez pra ver como eu faria pra adaptar um falante de 6' lá.... então....não consegui...heheheh

eu tirei todos os parafusos na lateral e na parte de baixo do forro (acabamento) da porta e aquele parafuso que fica dentro do buraco da maçaneta e o forro não saiu..... fiz uma força consideravel pra tirar e não saia.... acabei não forçando muito com medo de quebrar....

se alguem souber como faz, por favor.....

ou melhor ainda, se alguem soubre como faço pra adaptar um falante de 6' lá.....

valew, t+

Se não me engano o Abreu tem um Focus, pede um F1 pra ele...

Compartilhar este post

Link para o post
eu mandei mp pra ele e ele não respondeu....

ele mau entra no forum hoje em dia....

mas valeu, eu vou tentar de novo....

t+

e ai irmao

eu tenhu um focus com falante de 6 nas portas da frente e de tras...

achu que seu caso mesmo e procurar o parafuso que faltou....

ou procurar o encaixe do acabamento com a porta....que ele tem tipo uma garrinhas pra segura um poco..

qualqeur coisa,...to por ai

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...