Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dtrn

Amperagem de bateria

Recommended Posts

Galera eu to precisando saber qual a amparegem da bateria q eu devo usar para alimentar 1 banda ice do novo e um 9.8 num palio g3 einn?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera eu to precisando saber qual a amparegem da bateria q eu devo usar para alimentar 1 banda ice do novo e um 9.8 num palio g3 einn?????

Pra começar apartir de 150A - no caso seria uma auxiliar.

Sds,

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado, eu tô montando um trio com 1 Ice 1800W, 1 Expert 1000W e 1 4.8 480W e vou usar 2 de 150amp auxiliares, além da de 63amp original, porém vou utilizar isolador de bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa mesmo trocar o alternador pra carregar duas baterias somando uns 200 A ou dá pra carregar com o alternador original do Gol GIII 1.0 16V?

Só lembrando q minha bateria é de 36A, e eu pretendo trocar por uma de uns 90 e outra de 150a mais ou menos...

Compartilhar este post

Link para o post
O q é isolador de bateria??

Isolador é um equipamento que isola a bateria auxiliar. Já até tive um desses para 90A. Qnd o ligava o carro ela passava tençao a aux automaticamente qndo desligado havia o corte.

Sds,

Compartilhar este post

Link para o post
Zafira, aonde vc deixa as suas baterias?

fallow

Consegui colocar um Delfh de 90A no lugar da original!!!

E outra Delfh de 110A esta de traz do banco motorista, lembrado q é uma adveture extendida 02

Sds,

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum se eu botar uma dem 70A no lugar da original e uma de 150 aux com isolador de bateria, guenta bem meu ice e um 9.8??? POr qto tempo mais ou menos????

Compartilhar este post

Link para o post

quando ficar só a de 150 am.. vai ficar uns 40-50 minutos no máximo tocando e olhaaaaa lá!

agora se o volume ficar a meio termo.. aguente bemmm mais

Compartilhar este post

Link para o post
tenho 2 4.1n numa de 150A e dura umas 5 horas

no volume máximo isso???

vc monitora para ver até quantos volts ela desce?

dura bemmm pra caramba...

teoria uma coisa, prática outra hehe

Compartilhar este post

Link para o post

luzinho...umas 3 ou 4 vezes ja na praia rolou som das 10 da noite até 3 da madruga..... a cada 1 hora deixa o carro ligado uns 5 minutinhos...essa bateria nunca descarregou..nunkinha...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um PD4.1 com 2BP de 15" ligado numa bat de 150A recondicionada.

aguentou 2 horas tranquilo dando 12.3V, mas quando dava aqueles grave fodid... dava baixas de 11,3 volts.

Concerteza uma bat nova de 150 aguenta seu sistema por uns 45 minutos no max.

vc vai usar todo esse tempo com o som no talo??? se nao for, dura um pouco mais.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

um ice + um 9.8 com carro ligado e somente uma mxr de 80A, vai aguentar tocar a uns 80 ou 90% de potencia? ou vai descarregar mesmo assim?

[]s

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...