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Adriano

HPI X HIS

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Amigo na boa , vai lah e fala com o Amboni vc vai descobrir q ele usa sim 8 bicos , mas todos os bicos saum de nova vazão por eletro-erosão ( descubram antes de falar mal ) nosa tbm temos carros com 8 bicos , mas todos tem bicos redimensionados sim............ vcs ainda vaum ter q ler muito.............

amigo uma ova por que não te dei essa liberdade, amboni usa 8 bicos não arrombados, mas sim com vazoes diferentes pra ter um spray melhor e controla por uma MOTEC M48, sabe o que é isso??? não é uma mer** de hpi rodando a 7 bar com a bomba durando quase nada, desce do teu pedestal e se toca que tem gente que sabe mais do que tu, afinal a bomba dele é uma aeromotive, e não 12 bombas de gol gti

 

só fala agora tu dize q tu consegue faze o carro dele anda mais com 2 weber 50 deitadas... e que com um 3e vai fica um poquinho pior

 

tu ainda vai ter que sai desse teu mundinho

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VC tem certeza? bem onde se viuq eh esgoelr linha? a naumser q vc naumtenhas bomba boa , naumeh soh pressão em volume , outra , meu amigo cai na rela , onde foi q te falaramq eh por furadeira q se abre os bicos? essa foi a piada do ano kkkkkkkkkkkk :pirou: se tah loko??????????? :pirou: vai ver se eles naum usam dozador cara!!!!!!!!! antes de falar , por favor vai ver e ler um pouquinho tah?

se não abre com furadeira abre com o que ? :pirou:

 

pode não ser uma dessas furadeiras caseiras e sim uma industrial, mas é sim aberto com furadeira, vai algum dia conhecer algum lugar q faz retrabalho do bico e veja primeiro para depois vir falar babozeira aqui achando q vc é o mais entendido do mundo. <_<

eu leio muito sim, e não critico ninguem só dou a opnião coisa q não é seu caso.

e outra se vc fala q não vai estrangular a pressão de linha não tem necessidade de se usar HPI caso vc não saiba qualquer carro injetado já vem com um dosador original de combustivel, ou vc não sabia?

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Olha... nunca fui lah ver como fazem a abertura... mas qdo dizem que eh por eletro-erosão.. entendo que naum eh furadeira. Se for furadeira ai dah medinho, pois como vc vai controlar a precisão? Fura e depois vê o que deu?

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to com a revista aqui, é +- isso mesmo Dinas, é aberto por um especie de furadeira industrial moderrna depois é medido a vazao q ficaram naquelas maquinas de limpeza de bicos e o bico q estiver desigual vai para uma outra máquina q é essa de eletroerosão q recalibra os bicos em medidas iguais. esse é o processo mais correto, mas eu já vi gente tirar aquela telinha dos bicos e abrir com furadeira mesmo.

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Pááára!!! Pelu amour di Deus!!! :)

 

Arrombar bicos, não é só dar vazão ao mesmo!!! Seja por eletro-erosão, furadeira, estup** ( ai ai... o tio vai querer me MATAR... :P ), força da mente ou quaisquer processos que o valha.

 

Uma das coisas mais importantes em uma boa injeção de combustível, é o poder do aspersor ( no caso, o bico ) de PULVERIZAR/MICRONIZAR o combustível.

 

Qnt MENOR forem as gotículas que o bico conseguir aspergir, melhor a eficiência da queima.

 

Em muuuuuuitos bicos "abertos", os bicos quase que GOTEJAM o combustível... E isso é péssimo para uma boa combustão e economia.

 

Seria a mesma coisa que andar com um bico grande, porém sujo. A eficiência deixou de ser "satisfatória" a muito tempo... :(

 

O duro é que os brasileiros ainda imaginam que, suando pressão, atrasando o ponto, diminuindo taxa de compressão e mijando combustível é receita para um carro de rua... E não é bem assim.

 

:(

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