Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brum

Fiat Cinquecento

Recommended Posts

Postado em

Boas pessoal.

Não estou por dentro da secção tuning, mas gostava que me pudessem informar relativamente a este carro.

Fiat Cinquecento de 95, o 1108 cc com 53 cv com o motor 176B2.000. A UC é uma Magneti/Marelli IAW 16F.ER - 464305567 61602.068.02 Z12V.

Gostava que me informassem que tipo de alterações (e quais) se podem fazer neste carro (inclusiver se é possivel sobrealimentar), para aumento de potência, desde pequenas alterações em alguns componentes até chips de potência (se possível).

Obrigado pela atenção, fiquem bem B)

Postado em

Pelo que vejo, vc deve ser de Portugal, estou certo???

Tanto pq, Cinquecentos são RARISSIMOS aqui no Brasil...

Bem, pelo ano do seu carro, esse motor deve ser um Fire 1.1, que equipa o Uno, Tipo, etc, certo???

Creio que o conjunto filtro esportivo + chip + escape já devem pelo menos deixar o seu motorzinho mais esperto, mas o que realmente teria um efeito agradavel, seria a sobrealimentação...

Turbina ele!!!

Mas ai, depende do que você quer em termos de potência, se vc quiser algo muito forte, e não tiver disposto a gastar um monte de dinheiro pra trocar esse motor, talvez trocar de carro, um com motor maior, seja a solução...

Abraços

DRiFTER

Postado em
nt{a}' date='Mar 3 2005, 07:50 AM'] Feio esse da foto hein puts ke la mer-da

haiuahiuahuia realmente muito feio.. prefiro ele original.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...