Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rossetto

Gol 16V vs. Celta VHC

Qual desses dois ganha em desempenho?  

79 votos

1. 1. Qual desses dois ganha em desempenho?

• Gol 16V 76cv
      46
    • Celta VHC 70cv
      32

Recommended Posts

já dei sarrafo num Celta VHC que era o "patrão" dos 1.0 daqui... Gol 1.0 8v Mi origineba

uns 3 carros brincando... ;)

daí a dizer que nunca perdi uma corridinha com o gol... nem contra um Voyage 1.6 84 carburador simples (andei do lado), hoje em dia não pratico mais esse tipo de marginalidade...

Editado por condor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ate a 3° marcha o celta leva...depois o gol vai embora...

exatamente.. ja fiz o teste.. na metade da 3ª o gol ja começa a buscar.. + como disse o amigo..tudo depende da peça entre o voltante e o banco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sull1v4n
Votei no gol... mas tudo depende da peça atraz do volante!!

:+1

depende MuuuuuuuuuuuiTo de quem ta pilotando....

e depende demais de como ta o motor do carro....

sei la...

Dirigi o gol 16v antigo...

e o celta do Ravelli...

o Gol não acelerei... o celta e ja acelerei... e posso afirmar que gostei muito...

mais sei la...

isso varia muuuuuuito....

Compartilhar este post

Link para o post

O gol toma um sabugo, vo aproveitar e contar minhas experiências :rolleyes:

To invicto de corsinha ainda. Meu corsa é wind 4p 2000/2001 1.0 8v. Vamos aos carros que ja abri:

Primeiro foi um gol special 2 vezes e ficou muito longe

Depois foi um peugeot 206 16v que ficou longe também 2 vezes

Depois um gol g3 2 portas branquinho que nem deu graça

Depois um g3 4 portas POWER 16v que um cara chegou agitando do meu lado e eu com o carro cheio e o cara em 2, também não deu graça dele não.

Palio g1 e g2 não deram graça também.

Corsinha NOVO sedan que eu axei que iria levar pau, deixei uns 3 carros pra trás

E por fim, o que mais deu trabalho e quase que eu perdi foi um seat ibiza 1.0 16v, em 400 metros ele liderou boa parte mas eu alcancei no finalzinho e passei :rolleyes:

Outro dia eu achei que o corsinha iria perder a invensibilidade, tomei um pau que fiquei muitooo longe, mas quando fui ver o ford ká era 1.6 16v TURBO ainda viche, e lá atrás tava o símbolo de 1.0

Hoje eu nem acelero mais com o carro, ja deu tudo que tinah que dar o coitado :vts

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quando as modificações do motor do Corsa (VHC 79cv) virão para o Celta?

Digo isso pois tou prestes a pegar um Novo Celta.

Fiquei sabendo de algo do Celta Sedan estrear o 1.4 Flex e o 1.0 79cv. Mas, alguém sabe quando virão?!

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sei nao, mais acho que o VHC e melhor que o Gol !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Cruel em 15 segundos ja passei de 200 a tempos hehehe

pode cre...

eu ficaria com sono nesse meio tempo!

hauhauahua...

Compartilhar este post

Link para o post

To invicto de corsinha ainda. Meu corsa é wind 4p 2000/2001 1.0 8v. Vamos aos carros que ja abri:

Depois um g3 4 portas POWER 16v que um cara chegou agitando do meu lado e eu com o carro cheio e o cara em 2, também não deu graça dele não.

Corsinha NOVO sedan que eu axei que iria levar pau, deixei uns 3 carros pra trás

E por fim, o que mais deu trabalho e quase que eu perdi foi um seat ibiza 1.0 16v, em 400 metros ele liderou boa parte mas eu alcancei no finalzinho e passei :rolleyes:

Outro dia eu achei que o corsinha iria perder a invensibilidade, tomei um pau que fiquei muitooo longe, mas quando fui ver o ford ká era 1.6 16v TURBO ainda viche, e lá atrás tava o símbolo de 1.0

Hoje eu nem acelero mais com o carro, ja deu tudo que tinah que dar o coitado :vts

Abraços

qdo eu crescer eu quero ser igual vc!!!

Compartilhar este post

Link para o post

já levei facil Gol 16v... PUG 16v... Fox 8v....

com o Celta 1.0 vulgo 60cv q ta apenas com escape, filtro e chip remapeado.....

um dia tomei pau feio de um Gol pq achei q era 1.0 e só dps vi o 1.6 Totalflex estampado na traseira....

Compartilhar este post

Link para o post
já levei facil Gol 16v... PUG 16v... Fox 8v....

com o Celta 1.0 vulgo 60cv q ta apenas com escape, filtro e chip remapeado.....

um dia tomei pau feio de um Gol pq achei q era 1.0 e só dps vi o 1.6 Totalflex estampado na traseira....

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Desculpe mas seu corsa deve ser bem diferente dos que já dirigi até hoje, ao contrário do seu é o 1.nada mais manco que conheço. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

To invicto de corsinha ainda.  Meu corsa é wind 4p 2000/2001 1.0 8v. Vamos aos carros que ja abri:

Hoje eu nem acelero mais com o carro, ja deu tudo que tinah que dar o coitado  :vts

Abraços

Desculpe mas seu corsa deve ser bem diferente dos que já dirigi até hoje, ao contrário do seu é o 1.nada mais manco que conheço. <_<

filhinho, braço não conta?

Acho melhor apreder a dirigir p/ depois fazer críticas

Compartilhar este post

Link para o post

fodão ele neh...

hauaiahaiahia...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe mas seu corsa deve ser bem diferente dos que já dirigi até hoje, ao contrário do seu é o 1.nada mais manco que conheço.  <_<

fodão ele neh...

hauaiahaiahia...

:+1 milagroso, nem comento pq meu corsa é o + manco de todos além de ser 1.nda ainda é sedan, a minha briga é só com towner o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive saco de esperar o motor do corsa vir pro celta... vai o 70cv mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...