Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

glaison

gol 1.6 com biela e pistão de audi!!!!

Recommended Posts

vi numa revenda um gol bola 95 1.6 turbo o cara disse que foi colocado pistão e biela do audi sera que muda alguma coisa em relação a potencia ou sera que o motor aquenta mais ...essas peças do audi são forjadas???

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mentir ele naum mentiu pq o motor 1.6 do Audi = Motor do Golf.

Compartilhar este post

Link para o post

Os pistoes do audi A3 sao semi-forjados. Ja o motor do S3 sao forjados. E realmente esses pistoes do A3 turbo, cabem no motor AP 1.8. Acho que e mais ou menos isso, se eu estiver errado alguem me corrige por favor

Abracos

:ol

Compartilhar este post

Link para o post

Soh corrigindo... "semi-forjado" eh uma força de expressão, pois isso nem existe. Forjar eh um processo, ou eh ou naum eh.

Pistão do A3 turbo são mais resistentes sim, mas naum tanto qto os forjados.

A prática diz que aguentam ateh 300cv.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...