Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Slaugh

Qual o mehor tipo de material pra fazer as caixas

Recommended Posts

to falando oq tem melhor acustica, eu sei q fibra eh um lixo neh? aehjuio

e quero saber tb o q acontece qndo vc faz uma caixa com madeira mais fina q o original e mais grossa, o q acontece em casa caso??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fibra não é um lixo...

Basta ser rígida e não vibrar.

Uma caixa / pezinho com cerca de 10mm de fibra fica muuuuuito boa, comparável às de MDF. Basta saber fazer. É só ver a Pajero do Ometto. O cara pôs 4 JLW7 em caixas de fibra. E o som está excelente!

[]s

Doug

Compartilhar este post

Link para o post
Fibra não é um lixo...

Uma caixa / pezinho com cerca de 10mm de fibra fica muuuuuito boa, comparável às de MDF. Basta saber fazer. É só ver a Pajero do Ometto. O cara pôs 4 JLW7 em caixas de fibra. E o som está excelente!

:+1 Não sei outra forma de faser um pezinho sem fibra !!!!

:legal: FUI...

Compartilhar este post

Link para o post
Fibra não é um lixo...

O MarcinhoCDR comentou comigo hj que um instalador (não perguntei se era Estalador hehehe) e o cara disse pra ele que faz pezinho com massa plástica pq é muito mais fácil de fazer. Será q funciona?

ps.: To pedindo pro Marcinho CDR dá um toque aqui no fórum.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

aheuoiaheuioa durepox mano... bom dps q eu vi nego fazendo com argila isso nem parece tao ruim :(

Compartilhar este post

Link para o post
Fibra não é um lixo...

O MarcinhoCDR comentou comigo hj que um instalador (não perguntei se era Estalador hehehe) e o cara disse pra ele que faz pezinho com massa plástica pq é muito mais fácil de fazer. Será q funciona?

ps.: To pedindo pro Marcinho CDR dá um toque aqui no fórum.

Abraços

DÁ... TRANQUILO... MAS NÀO É SÓ MASSA PLASTICA...

É MASSA PLASTICA COM RETALHOS DE MDF....

A SOM E CARRO ENSINOU A FAZER A UM TEMPO ATRAS NA SUA REVISTA.

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha afff eu forcei com durepox, mas argila é chuta o pau da barraca...

daquia poco aparece loko querenco dazer com papel molhado hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
hahaha afff eu forcei com durepox, mas argila é chuta o pau da barraca...

daquia poco aparece loko querenco dazer com papel molhado hahaha

NÀO PARA CAIXA...

MAS ALGUMAS OUTRAS PEÇAS DE ACABAMENTO POR EXEMPLO É USADO MUITO PAPELÃO E RESINA.

Compartilhar este post

Link para o post

A fibra depois que se pega as manhas é muito facil de mexer.. e bem mais barata que massa plastica ou ate durepoz.... pago 13 reais dois litros de rezina e um tubo de catalizador.... compra massa por esse preçoo hehehe....

Acoisa tem de ter paciencia e dedicaçao.....mas no fim fica muito bom to fazendo uma Dodge Ram nova toda em fibra.... depois posto fotos... ta ficando duka....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
A fibra depois que se pega as manhas é muito facil de mexer.. e bem mais barata que massa plastica ou ate durepoz.... pago 13 reais dois litros de rezina e um tubo de catalizador.... compra massa por esse preçoo hehehe....

Acoisa tem de ter paciencia e dedicaçao.....mas no fim fica muito bom to fazendo uma Dodge Ram nova toda em fibra.... depois posto fotos... ta ficando duka....

Abraços

vc esta fazendo uma dodge ram em fibra????

tipo...eu entendi direito mas vc esta fazendo uam carroceria da dodge ram? ou os pesinhos para ela?

Compartilhar este post

Link para o post

é mto phoda mexe com fibra? tipo tem q ter a manha ou da pra começa ja fazendo o pezinho?

sera q tenho q treina antes?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...