Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagomakoto

Honda Fit. Rádio original.

Recommended Posts

Achei mto bom o sonzinho. B) O grave que vem da porta eh bem presente. Creio que por maravilhas do player, e não do falante em si, que por sinal nem sei qual eh .

Alguem sabe !? Player e falantes originais ?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu *ACHO* que o player é Panasonic, falante se for nacional provavelmente é fullrange Audiolab, 20W RMS em 4 ohms, cone de papel, suspensão em EVA e uma cornetinha pra ajudar no agudo.

Compartilhar este post

Link para o post

não o bastante pra formar opinião, e ainda assim achei fraco. o fullrange toca legal virado direto pro ouvinte, mas enterrado lá debaixo do painel perde todo o barato, e o player não é nada pra ficar orgulhoso, não.

se eu fosse comprar um (o VTEC 1.5 tá vindo aí...), rancava tudo fora. o bom é que pelo menos a porta tem estrutura pra receber anéis de MDF e manta asfáltica, ficando razoavelmente selada. e com aquele painel-mesa, espaço pra peitinho é o que não falta.

Compartilhar este post

Link para o post
do toyota e mitsubishi sao alpine do honda se pah tb é

o honda civic 2003 e 2004 dos meus amigos os 2 decks d serie eram Clarion

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...