Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

2Furious

Jogo de falantes originais pra CORSA SEDAN

Recommended Posts

Fala galera

Seguinte, eu tava rodando com o carro do meu pai (CORSA SEDAN 2001) ae coloquei meu som nele, soh q eu peguei outro carro e tirei o som todo, agora o veiuuu ta PERTUBANDO pra colocar um sonzin legal no carro dele hehe, pq eu fui mão de porco e deixei o som todo tosco com soh 2 coaxias arlem na porta uhauhahuauahua .. entaummm

Qual kitzinho original legal vcs sugerem pra esse carro ? sao 4 falantes de 6`, escolho triaxial ou coaxial ? eh pra ser ligado direto num cd JVC 4x40 wrms, nao vou usar modulo.

Tem q ser um famoso BBB ... bom bonito e barato ... hehehe

Ajuda ae na boa senao o velho me mata ...kkkkkkkkkkkkk

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho melhor coaxial (grita menos) e da Bravox ou Bomber. 'Eu' tenho uma queda por Bravox.

Compartilhar este post

Link para o post

Bravox... sem dúvidas

Os kits originais da Bomber são muito ruinzinhos na minha opnião...

MEX

Compartilhar este post

Link para o post
Bravox... sem dúvidas

MEX

Po mex verdade mesmo .. ja tive um kitzinho nesse corsa da bomber ... o top triaxial de 6`e nao gostei mesmo nao ... sera q o bravox eh CARO ? eu queria alguma coisa q nao deixasse a desejar mas nao pode ser caro nao.

Alguem tem o modelo exato do kit original da bravox pra esse carro ? eh tri ou coaxial ?

Alguem sugere algum outro de outra marca .. tipo HBuster , selenium, hinor, hurricane ... ?

sera q esse HBuster presta ?

Compartilhar este post

Link para o post
Bravox... sem dúvidas

MEX

Po mex verdade mesmo .. ja tive um kitzinho nesse corsa da bomber ... o top triaxial de 6`e nao gostei mesmo nao ... sera q o bravox eh CARO ? eu queria alguma coisa q nao deixasse a desejar mas nao pode ser caro nao.

Alguem tem o modelo exato do kit original da bravox pra esse carro ? eh tri ou coaxial ?

Alguem sugere algum outro de outra marca .. tipo HBuster , selenium, hinor, hurricane ... ?

sera q esse HBuster presta ?

Amigo , eu tenho um kitizinho 2 vias Bravox , original desse carro , são 2 midbass de 6' e 2 tweeters com divisor embutido . Não são falantes fortes , mas dão um sonzinho bem legal , acho melhor que esses triaxiais .

Se quiser maiores informações me comunique em gustavorconti@uol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...