Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Felipe Santos

CONHECENDO UM MODULO POR DENTRO

Recommended Posts

Ae pessoal to postando a foto do Pone que esta no inicio do topico, e a foto de um Boss Gt1480, de um usuario do forum, peço comparacoes e explicaçoes a respeito dos dois, vi diferenca em relacao a quantidade de fets de cada um,

 

boss gt1480

 

dsc06800of0.jpg

 

Pone

 

powerone0027pordentrotn6.jpg

 

 

Aposto que se eu perguntar sobre SD1000XRS1200D, ou 2 307 FIca bom na 1200d, aparecem 20000 pra ajudar, hehe, brincadeira

Editado por Giraia do bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem quiser ver a maioria dos amplificaros automotivos mundialmente conhecido abertos vai aki:

 

http://www.realmofexcursion.com/main.html

 

e vai em components, depois amp guts.

 

Espero ter ajudado

 

Sds

 

Roberto Magno Jr.

Editado por tinomagno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp que topico leal cara.. parabens pela iniciativa e a todos que deram as suas contribuições.... ainda não tiver tempo de terminar de ler tudo mais pelo pouco que li por cima já se deu pra dar uma boa clariada e não acho mais que tudo é um monte de trecos igual estava concordando com vc no inicio do post...

Vou add aqui em favoritos pra terminar de ler uma outra hora!

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia,será q alguem poderia me ajudar?preciso colocar uns transistores e uns tips e tbm saber a ordem dos diodos de um pyramid 1200 gold séries será q alguem poderia pelo amor de Deus me ajudar?abraços

Editado por robertodf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olah Pessoal!

 

Sou novo por aqui... sou de Foz do Iguaçu, PR, vizinho do nosso querido paraguai e seus produtos.. hehe

tenho uma duvida.. naum sei se nesse topico seria a melhor opçao, mas naum achei outro:

 

existe a possibilidade de ligar um sub utilizando dois modulos? tipow.. juntando as duas saidas como se fosse um bridge? o que isso acarretaria?

 

Se alguem puder ajudar.. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...