Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Foose

[AJUDA] - Rebaixar Scenic

Recommended Posts

Pessoal, tenho uma scenic com rodas TSW 17" Reflex e estou querendo comprar mola esportiva pois o carro esta um trator.

Alguém sabe me dizer se existe Eibach, Agkit ou outra mola que seja esportiva para a Scenic???

 

Valeu

Foose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe sim! so passar numa boa loja e perguntar...!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de sampa eu nao sei, mas aqui em BH tem Só Molas, tem uma na Pedro II que so meche com susp tb...

 

mas em samapa infelismente eu nao sei mano! vou ficar te devendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje liguei para a Leandrini em Sampa. O pessoal de lá tem um trampo legal e trabalha com as molas Eibach.

Pelo que conversei......não existe molas esportivas para o Scenic.

Agora vou esperar ver se encontro as Agkit !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conseguí encontrar as molas esportivas para a Scenic.

Mas estive pensando em uma coisa:

 

Será que a mola do Scenic 1.6 16v serve no scenic 2.0 8v?

Caso sirva e a carga seja menor....consequentemente o carro deverá abaixar um pouco mantendo o conforto do original.

 

Alguém sabe me responder?

Obrigado

Foose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o peso do motor é diferente em si, o carro vai ficar mais baixo e um pouco mais mole! nao aocnselho fazer isso nao! nos 2.0 os amortecedores tem mais pressao e as molas sao mais rigidas, proporcionando o conforto!

 

ja nas molas do 1.6 no 2.0 o carro vai baixar mais, deve ficar mais molengao nas curvas vai ficar estranho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a carga deles é diferente em si, se o carro vai baixar? vai sim, porem muito pouca coisa, nao vale a pena fazer esta troca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...