Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Night Raider 4

Bravox UXP

Recommended Posts

Postado em

Seguinte galera...eu vendi meus up grade pq a grana tah meio curta...mas agora entrou uma ai e eu to pensando em pegar um UXP de 400W

Eu vou empurrar ele com esse booster da Falcon sw1600t...até eu ter dinheio pra comprar um mosfet

Entaum será q um uxp numa caixa bem feita vai bater q nem os dois up grade?

Ou pelo menos uma pankadinha pra fora com a mala fechada?

Espero respostas

Vlw

Postado em
Seguinte galera...eu vendi meus up grade pq a grana tah meio curta...mas agora entrou uma ai e eu to pensando em pegar um UXP de 400W

Eu vou empurrar ele com esse booster da Falcon sw1600t...até eu ter dinheio pra comprar um mosfet

Entaum será q um uxp numa caixa bem feita vai bater q nem os dois up grade?

Ou pelo menos uma pankadinha pra fora com a mala fechada?

Espero respostas

Vlw

Bom bater igual dois upgrade acho dificil,pois o upgrade tem um bom spl e toca legal e sao 2 contra 1 né, a area do cone é o dobro,mas acho que se voce fizer uma caixa boa ele deve dar um spl legal.Nao conheço as especificaçoes desse teu amplificador mas o uxp pode ficar tranquilo que é muito bom,porém ele é voltado mais pra qualidade né.Se voce nao quer qualidade e quer spl somente,eu acho melhor voce usar outro sub, por exemplo spyder nitro (sem qualidade mas bom de spl e de preço), bicho-papao (uma qualidade melhor que nitro e bom de spl tambem,o preço é um pouco maior).Se puder ouve os subs antes de comprar,gosto é gosto.

[ ]'s.

Postado em
E se eu pegar um BP de 15...2+2...será q 200 w pra cada bobina naum vai ser pouco naum?

eh pouco.. mas você pode ligar, com certeza o UXP vai ficar muito bom com o Falcon sw1600 conheco este módulo, apesar de ser booster é um excelente módulo!

flw!

:legal:

Postado em

Um camarada meu usa um UXP 12" com um Aquarius Fighter (500W, booster) numa caixa de 46L e duto de 4" x +- 10cm e ta tocando legalzinho pra fora... claro que não é a 8ª maravilha do mundo em termos de som pra fora, mas pra deixar o som ligado enqto vc bebe no posto é o suficiente...

Igual a dois UpGrade um unico UXP nao vai bater nunca!!! Vai tocar mais bonito, com mais qualidade, mas com maior SPL jamais

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...