Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GugasG

Mexendo na Minha Pjero Tr4

Recommended Posts

E aew galera blz!?!?

 

precisando de uma forcinha aew!!a pajero tr4 do meu pai caiu nas minhas maos agora ja q ele comprou uma L200 evolution

 

queria saber o q eh possivel faze na minh apajero pra xegar aos 300cv

ela tem um motor de 2.0 16V de 131 cavalos gasolina e eh automatica

 

 

queria saber as coisitas q eu poderia fazer!!!!

 

tipo filtro de ar,chip e td mais

 

e talvez ateh espetar um garret nela!!!e qual garret eu poderia colocar na bixinha!!!!!!!

 

 

 

 

 

 

 

vlew pela força e grato des de ja!

 

 

especificaçoes

 

 

Mitsubishi Pajero TR4

 

Motor

Dianteiro, gasolina, longitudinal, 2.0 16V, 4 cilindros em linha

Cilindrada - 1999 cm3

Diâmetro x curso - 81,5 x 95,8 mm

Taxa de compressão - 9,5:1

Potência - 131 cv a 5500 rpm

Potência específica - 65,5 cv/litro

Torque - 18,0 kgfm a 4500 rpm

 

 

 

Carroceria

Monobloco com subchassi

Comprimento - 403 cm

Largura - 168 cm

Altura - 172 cm

Entre-eixos - 245 cm

Tanque - 53 litros

Porta-malas - 312 litros

Peso - 1345 kg

Peso x potência - 10,2 kg/cv

Ângulo de ataque - 38 graus

Ângulo de saída - 41 graus

Vão livre - 21 cm

Inclinação de rampa - 35 graus

Capacidade de submersão - 50 cm

 

Suspensão

Molas helicoidais e amortecedores hidráulicos

Dianteira - Tipo McPherson, com barra estabilizadora

Traseira - Tipo Multi-link, com eixo rígido

 

Freios

Disco ventilado na dianteira e tambor na traseira

 

Direção

Hidráulica, tipo Pinhão e cremalheira

 

Rodas e pneus

Liga leve, aro 16; Pirelli Scorpion 225/70 R16

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...