Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KiLLerS

Duvida..?

Recommended Posts

Eu particularmente não sou muito fã da Fiat e nem da Volks, não q eu ache o carro ruim, mesmo pq nunca tive um dessas montadoras, é q eu não curto muito o desing deles!!!

Mas já andei em um gol mil T, mano o bixo anda muito, por ser original de fabrica, da um espanco em muitos carros, mas o problema é q para achar um hoje em dia inteiro é praticamente impossível, agora as paratis é mais fácil, pois se trata de um carro mais caro, ou seja, só tiozinho ou playba teve, no caso dos playba vc tá lascado, já se pegar uma de tiozinho, vc tá feito!!!

Nunca andei em uma parati para saber se anda tanto quanto o gol, deve andar um pouco menos, por ser mais pesado.

Mas na minha opnião eu com essa grana pegava um astra ou um civic, alias a um tempo a traz tb estive com essa dúvida e acabei pegando um civic, o carro é maravilhoso, só tem um defeito!!!

NÃO ANDA!!!!!

hehehehehehehe

O bixinho xoxo!!!

Mas com um caracolzinho e uma garrafinha azul eu resolvo esse problema!!!

hehehehehe

Cara minha opnião!!!

Pega um astra, anda bem e tem um conforto q gol ou parati nenhuma vai te dar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, agora farta poko e ainda não sei qual pegar :(  ainda to pensando no golzim ou parati, mas me falaram que a 1.0T nem vale a pena pois alem de estar velhinha, vai ser mais dificil para revenda..., e me aconselharam a pegar 1.6 que é econômica, anda o mesmo que a 1.0T e tem mesmo preço. Pergunta... este fato é verídico? E quanto tah uma crossover 03/04? Hum.. jah estou pensando no som pro manco, sei q aqui ñ eh forum d som, mas se puderem ajudar... por favor. Tava afim de:

-2 subs (gostaria de saber de qts polegadas existe e preço deveestar na media de 500cd, me corrijam se estive errado.)

-4 cornetas (informações sobre e preços)

-"?" Modulo(quantos são precisos para tais componentes, quais as marcas e é claro preço)

Seria "apenas" isto..., da um help ae galera... vou agradecendo desde então...

Kato, Rafael Kato...HAUEuaehuaehuea

Vlwz..

pro seu som tudo depende!!

Quer som para dentro ou para fora???

Se vc quiser corneta é som para fora eu colocaria 2 WPU da selenium de 15" vc vai ter bancadas fortes e muito fortes com o carro aberto, mas quanco fechar a mala, não vai ficar muito legal, se preferir som para dentro pode colocar 2 bomber destroyer de 12" mano, vc vai ver tudo tremer!!! hehehehe

Agora se vc curte os 2 tipos como eu, faz oq eu to planejando fazer no meu carro, 2 WPU12 e 1 Destroyer de 12, com a mala fechada, funciona só o destroyer, quando abrir a tampa o destroyer fica quietinho e os WPU12 trabalham firme e forte!!!

hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Hey... ouvi falar muito que na P.T vc tem q ficar de olho no"VVT", alguem poderia me explicar o q eh isso?

Vlw..

antes de tudo voce já viu se no consórcio voce pode pegar carro usado? mas em cortar o barato, normalmente tem um limite maximo de 3 anos isto é estamos em 2005, então o carro tem que ser obrigatóriamente um carro 2002 pra frente.

vc não curte o brava? um 2002 vai estar nessa faixa de preco 21,500 a 23,500

isso que eu ia falar....geralmente 3 anos no maximo.

e alias, o cara terá uma carta de credito no valor do bem. Não dá pra dividir esse valor com "serviços".

e na boa.... o cara tem 22 paus na mão e vocês mandam ele comprar um carro de 7? sei lá viu.... :ol

Compartilhar este post

Link para o post

Poots agora q tah tudo pra sai.. num vai rola carro usado =(... fodeu!!!, agora soh zero!!!... po.., ai entra os 3 famosos , celta 1.4(peladaum), gol(g4 plus ) e corsim 1.0 oooo Barca =))

Hey.. pra galera d Curitiba, se tm alguem.., da um help pa acha uma boa auto escola, com bons preços =))), kraca.., na premera ligaçaum.. o kra falo 870 c/taxa detran =/ ui...(Carro&moto) e me falaram q eh o preço =( sério??

Compartilhar este post

Link para o post
Gosto muito da Parati..

Mas ela é cara.. nao vai sobrar dinheiro para fazer malcriaçoes nele.. =/

Mas mesmo assim.. compraria a Parati

:+1 ,ou se você estiver falando dos astras 99 pra cima(q eu creio q seja) fik 1 duvida agora se for aqueles 95 eu vou de paratosa

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, agora farta poko e ainda não sei qual pegar :( ainda to pensando no golzim ou parati, mas me falaram que a 1.0T nem vale a pena pois alem de estar velhinha, vai ser mais dificil para revenda..., e me aconselharam a pegar 1.6 que é econômica, anda o mesmo que a 1.0T e tem mesmo preço. Pergunta... este fato é verídico? E quanto tah uma crossover 03/04? Hum.. jah estou pensando no som pro manco, sei q aqui ñ eh forum d som, mas se puderem ajudar... por favor. Tava afim de:

-2 subs (gostaria de saber de qts polegadas existe e preço deveestar na media de 500cd, me corrijam se estive errado.)

-4 cornetas (informações sobre e preços)

-"?" Modulo(quantos são precisos para tais componentes, quais as marcas e é claro preço)

Seria "apenas" isto..., da um help ae galera... vou agradecendo desde então...

Kato, Rafael Kato...HAUEuaehuaehuea

Vlwz..

crossover é muito loka vai ser uma ótima opção se vc optar por ela,mas acho q os motores da crossover são 1.0t,1.8,2.0,naum tem 1.6

Compartilhar este post

Link para o post

eh, seria, 99 memo.., mah carro usado nm vai rola =(... Parati carro q curto pakas.., mah talvez.. soh depois =((( pô num tem + parati 1.0 =( ou tem?

Compartilhar este post

Link para o post

eu pegava um carro qualquer, vendia.... a grana +/- 22k

vectra gsi = 15k

o resto da grana aplicaria no motor......

ou então vendia o manco novo...

e abraçava a idéia do gol forjado....

[ ]s

Compartilhar este post

Link para o post
eh, seria, 99 memo.., mah carro usado nm vai rola =(... Parati carro q curto pakas.., mah talvez.. soh depois =((( pô num tem + parati 1.0 =( ou tem?

desde 2004 que não fabrica parati 1.0

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...