Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
*Arctic*

Grandeeeee Brasil !!!!!

Recommended Posts

Não adianta !!!

ninguem dá valor pra gente !!

querem que o BR se exploda .... =/

VMO MONTA UMA EMPRESA NO NAIPE DA "GURGEL" E JA ERA !! xDDD

SÓ MONTAR OS CARRÃO .. AUHAUHAuHAuHAUAHUAH

OWNED !! xDD :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora de boa... Qual a vantagem do 1000 pro 1.6??? Se for pensar em consumo dá na mesma... Se força tanto o 1000 numa subida ou qdo tá com pressa... Que gasta a mesma coisa...

Gasto menos combustível agora, rodando num A3 1.8, do que quando rodava num Pug 206 1.0.... O pobrezinho só andava com o giro lá em cima, "gritando"...

BH é phoda, só morro!

Compartilhar este post

Link para o post

fato: nao sobe de re nem de frente...

a garagen do predio da minha namorada é igreme d + e o fox do meu irmao nao subia nem fodendo...(e olha que to acostumado com carro mil)....tive que esperar o carr da vaga da frente da saida sair p/ pegar embalo....

minha mina tem um fiesta novo e é quase a mesma coisa...esses carros sao muito pesados e pouco motor....fora o acabamento dos plasticos....que depois de 15k km bate tudo, é a verdadeira sinfonia dentro do carro.....

Compartilhar este post

Link para o post

opa.. isso acontece com qualquer carro, essa diferenca de subir de 1. e de re.

tenho um vectra, com motor de 141cv, eh bem forte o bixin, mesmo assim da pra senti grande diferenca em subir de 1. e de re. nada que o faca nao subir, logico, mais a diferenca eh grande.

nos 1000 aconte a mesma coisa, soh que numa proporcao maior.

como eh comun nos 16V, o torque em baixa eh ruim, nos mil, quase nao existe.

Compartilhar este post

Link para o post
opa.. isso acontece com qualquer carro, essa diferenca de subir de 1. e de re.

tenho um vectra, com motor de 141cv, eh bem forte o bixin, mesmo assim da pra senti grande diferenca em subir de 1. e de re. nada que o faca nao subir, logico, mais a diferenca eh grande.

nos 1000 aconte a mesma coisa, soh que numa proporcao maior.

como eh comun nos 16V, o torque em baixa eh ruim, nos mil, quase nao existe.

Ou seja nossos carros 1.nada são um lixo :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

carro mil eu naum pego nunca mais....

tive um uno mille, minha mãe teve um corsa mil e minha irmã teve um corsa mil.....

TUDO MANCO E BEBERRÕES....

troquei por um pick-up corsa 1.6...andava BEM mais e bebia menos....

agora to com uma wagon 1.6 16v......

consumo de 11km/l na cidade e andando normal.....nada de andar na economia.....

subo ladeira, de frente, de ré, saio da garagem do meu predio de ré sem pegar embalo, paro o carro no meio do caminho da garagem, continuo e o bixim nada de reclamar....

e sem contar na estrada né???retomada BBBBBBEEEEEEEEMMMMM melhor que o mil....

por isso eu digo....mil prá quê???para dar dor de cabeça???

aff.....!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
carro mil eu naum pego nunca mais....

tive um uno mille, minha mãe teve um corsa mil e minha irmã teve um corsa mil.....

TUDO MANCO E BEBERRÕES....

troquei por um pick-up corsa 1.6...andava BEM mais e bebia menos....

agora to com uma wagon 1.6 16v......

consumo de 11km/l na cidade e andando normal.....nada de andar na economia.....

subo ladeira, de frente, de ré, saio da garagem do meu predio de ré sem pegar embalo, paro o carro no meio do caminho da garagem, continuo e o bixim nada de reclamar....

e sem contar na estrada né???retomada BBBBBBEEEEEEEEMMMMM melhor que o mil....

por isso eu digo....mil prá quê???para dar dor de cabeça???

aff.....!!!!!!

É, mas a questão não é apenas de escolher. Tem uma diferença de valor considerável entre um 1.0 e um 1.6. Se custassem o mesmo, ainda teria consumidor para o 1.nada?

Nos meus tempos de Gol bola 1600 nunca tive problema. Subia qualquer ladeira sem o menor esforço, bem baixo giro.

Compartilhar este post

Link para o post

sou obrigado a expor o q axo!

carro 1.0 por causa da redução de imposto? pq não reduzem para carros abaixo de 1.6?

carros com motor 1.3, 1.4 ... já tem torque, andam mais folgado, consomem mesma coisa ou até menos.., e são mais confortávei de dirigir!

alguém vê carro oficial de governo 1.0? raro né?

que se incentive a busca por carros mais economicos, e outras formas de combustíveis, e não ferrando a vida de quem trabalha duro pra conseguir um manco!

digo isso, pois tive um uno mille que fazia 8 na cidade, e agora sou um feliz proprietário de um fiesta ENDURA 1.3 que faz 12kml com pé embaixo, andando mais que a grande maioria dos mil!

Editado por cariman

Compartilhar este post

Link para o post

Minha indignacao eh em relacao aos profissionais da mesma marca......(soh tive experiencia com VW). E eh o seguinte:

As pessoas q trabalham em concessionarias, sao muito enroladoras....mentem na cara dura e inventam coisas q nao sei como muitas pessoas conseguem acreditar.

Peguei meu carro ZERO a 2 semanas e jah tive alguns problemas com ruidos internos e coisas do tipo....o cara me virou e falou q esse barulho era normal, q poderia ser do som, dos buracos de SP e q nada poderia ser feito.....depois de muita briga, insistencia e ameacas (hj a volks manda via correio pra vc um questionario de satisfacao ao cliente e o mais engracado eh quando vc entra na concessionaria com esse papel em maos, TODOS te tratam muito bem), ou seja, depois de tudo isso, consegui uma peca nova.....resumindo, RIDICULO vc ter q passar por isso apos ter adquirido um produto NOVO !!!

Para minha sorte, tive a oportunidade de conhecer o dono de uma concessionaria VW e de agora em diante, procuro deixar o carro lah para problemas q nao sao resolvidos nessa q adquiri o carro......

Mas tive um preparador tb q trabalhou na toyota durante 10 anos como mecanico (T-LINE) e me falou maus bocados a respeito tb.

Eu sempre achei e ainda acho q a maior mafia eh a das "concessionarias".....deveriam criar uma CPI das concessionarias !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei dos carros fabricados aqui......

Pode ser Japones, Alemão o que for........fico muito desapontado!!

A Inspeção final dos carros 0km, nesse Brasil, é uma lastima......deixa passar de tudo!!!!! VSF!!!!

Editado por zoozero

Compartilhar este post

Link para o post

não é por nada não, mas acho que cs são mto mimados, eu tinha um ford ká endura 1.0 que aguentava qualquer parada.. ladeira, serra, br, tocava o pau.. e rendia bem!

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sempre achei e ainda acho q a maior mafia eh a das "concessionarias".....deveriam criar uma CPI das concessionarias !!!

:+1 Apoiado!!! Concessionarias , saum eh mto sacanas!!! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
não é por nada não, mas acho que cs são mto mimados, eu tinha um ford ká endura 1.0 que aguentava qualquer parada.. ladeira, serra, br, tocava o pau.. e rendia bem!

:)

huauhauhahuuha

mimado ou não, meu uno não subia o morro lá de casa carregado de ré, a não ser que queimasse embreagem em alta rotação!

já o fiesta tem que ter cuidado pra não sair cantando!

uma vez tb, eu tive que "resgatar" uma senhora com bebê num uno elx que parou no meio da subida, e ela apavorou! quando peguei o carro, e acelerei pra subir, o carro quase não foi... mesmo sendo um morro considerável, acho que não é estratosférico, e quando dizem q o fox não dá ré no morro, eu acredito :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vo me meter aqui pra desmentir esses mitos que falam do Fox, possuo um 1.6 a mais de 1 ano, porém o meu é 1.6, mas tem meu aigo q tb possui um que é 1.0, moro em Novo Hamburgo/R.S. uma cidade q é só lomba, um sobe e desce desgraçado e são lombas fortes, bem meu fox e do meu amigo sobe de ré e d frente em qualquer lugar mesmo estacionado só nao sobe de lado hehehe, outro mito é sobre barulho na suspensão trazeira, devido ao rapido desgaste das borrachas, até hj nao tive problema , e com todas essas lombas minha suspensão trabalha mt, nem meu amigo ate hj nao falou nada de barulhos.

Bem só postei pra desmemtir certos mitos, não duvido q talvez seje um carro com problemas q a concesionário talvez com empregrados de ma fé ou nao, tenham dado essa desculpa para nao ter q fazer o serviço ou por outro motivo. Eu vejo esses boatos do Fox como os boatos da Cruz na Titam 150

mas vlw a atenção de quem lêu issu..

PS: se quiserem fasso um video de nossos fox estacionados subindo de ré ehehehhe =P

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sull1v4n
Bem vo me meter aqui pra desmentir esses mitos que falam do Fox, possuo um 1.6 a mais de 1 ano, porém o meu é 1.6, mas tem meu aigo q tb possui um que é 1.0, moro em Novo Hamburgo/R.S. uma cidade q é só lomba, um sobe e desce desgraçado e são lombas fortes, bem meu fox e do meu amigo sobe de ré e d frente em qualquer lugar mesmo estacionado só nao sobe de lado hehehe, outro mito é sobre barulho na suspensão trazeira, devido ao rapido desgaste das borrachas, até hj nao tive problema , e com todas essas lombas minha suspensão trabalha mt, nem meu amigo ate hj nao falou nada de barulhos.

Bem só postei pra desmemtir certos mitos, não duvido q talvez seje um carro com problemas q a concesionário talvez com empregrados de ma fé ou nao, tenham dado essa desculpa para nao ter q fazer o serviço ou por outro motivo. Eu vejo esses boatos do Fox como os boatos da Cruz na Titam 150

PS: se quiserem fasso um video de nossos fox estacionados subindo de ré ehehehhe =P

a CRuz da Titan é verdade viu, meu irmão abriu a po*** do farol daquela mer** e tinha uma mer** de uma cruz la! aff maria ele arranco aquela mer** e jogo fora!" O.O

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha um corsa 1.0 quatro portas e resolvi trocar por um gol fun. :banghead

foi a pior mer** que eu ja fiz até hoje.

O forro e o acabamento do gol é uma porcaria.

parece que o carro está desmontando. da até desgosto. [^]

A únida vantagem que eu tive foi que eu consegui pegar mais mulher com o gol do que com o corsa. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

a CRuz da Titan é verdade viu, meu irmão abriu a po*** do farol daquela mer** e tinha uma mer** de uma cruz la! aff maria ele arranco aquela mer** e jogo fora!" O.O

que história de cruz é essa ai??? O.O

Compartilhar este post

Link para o post

que história de cruz é essa ai??? O.O

:+1O.O topico disvirtuou geral........... :pirou:

Editado por soundworks

Compartilhar este post

Link para o post
realmente eles fazem os melhores motores ap do mundo !!!

talvez pq só eles fabriquem mesmo :unsure: :unsure:  hehehehhehe

zueras a parte !  VW nao ta nem ai pro Brasil ! carros sem acabamento algum, muito muito zuado mesmo ! mas o povo compra ! então eles nunca vão mudar ! ISSO é fato ! por mais de que alguem ache ruim isto que estou falando (e olha que dirijo gol)  o carro é uma droga e acabamento é um lixo !

unica vantagem mesmo é manunteção barata ! mas quem gosta de andar com tanque de guerra ?

:+1:+1:+1

Faço minhas as suas palavras!

Peguem a nota fiscal de um carro 0Km e vejam quanto é o carro e quanto sai de imposto! É vergonhoso! Eu tinha um Polo 1.6 hatch. Deixei o carro na oficina e peguei o fox 1.6 da minha irmã. Gastei muito mais do que gastava com o Polo. Carro sem força, trocando de marchas toda hora. Teve uma hora que dive que desencanar e andar na manha, pq eu tava vendo o ponteiro baixar muito rapido. Carro 1.0 nunca mais!

T+

Editado por GaSpErHp

Compartilhar este post

Link para o post
realmente eles fazem os melhores motores ap do mundo !!!

talvez pq só eles fabriquem mesmo :unsure: :unsure:  hehehehhehe

zueras a parte !  VW nao ta nem ai pro Brasil ! carros sem acabamento algum, muito muito zuado mesmo ! mas o povo compra ! então eles nunca vão mudar ! ISSO é fato ! por mais de que alguem ache ruim isto que estou falando (e olha que dirijo gol)  o carro é uma droga e acabamento é um lixo !

unica vantagem mesmo é manunteção barata ! mas quem gosta de andar com tanque de guerra ?

:+1:+1:+1

Peguem a nota fiscal de um carro 0Km e vejam quanto é o carro e quanto sai de imposto! É vergonhoso! Eu tinha um Polo 1.6 hatch. Deixei o carro na oficina e peguei o fox 1.6 da minha irmã. Gastei muito mais do que gastava com o Polo. Carro sem força, trocando de marchas toda hora. Teve uma hora que dive que desencanar e andar na manha, pq eu tava vendo o ponteiro baixar muito rapido. Carro 1.0 nunca mais!

T+

pelo q vc falou vc tinha um polo 1.6 e pegou um fox 1.6

os dois tem o mesmo motor

nao é possivel q vc tenha notado tanta diferença assim

Compartilhar este post

Link para o post

:+1  :+1  :+1

T+

pelo q vc falou vc tinha um polo 1.6 e pegou um fox 1.6

os dois tem o mesmo motor

nao é possivel q vc tenha notado tanta diferença assim

:+1 Aguma coisa tah errada , ou o q ele escreveu ,ou o q aconteceu hehehehe :legal:

Editado por soundworks

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que ele quiz dizer que o Fox era 1.0 pelo final do relato

e outra

KCT SEIS DESENTERRAM O TOPICO huaeuhaeuhae, postei isso a MAIS de 1 ano haueuahuaheuhauehuauehae o Fox em questão da materia até ja teve que fazer o motor 2 vezes :D haeuaehuaheuahuehauehae

Compartilhar este post

Link para o post

auihoiuahuia eu sei que tem a cruz na titam, mas nao que foi posta com algum propóssito maléfico ou religioso, é simplesmente uma peça q protege pros fios nao serem expremidos...

Compartilhar este post

Link para o post
KCT SEIS DESENTERRAM O TOPICO huaeuhaeuhae, postei isso a MAIS de 1 ano haueuahuaheuhauehuauehae o Fox em questão da materia até ja teve que fazer o motor 2 vezes :D haeuaehuaheuahuehauehae

O.O Poutz q motorzinho ruim!!! aff 2 motores jah Artic ............ ahahhahahahahahahahhahahahahaahhahahahahahahaha :mac1:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
O.O Poutz q motorzinho ruim!!! aff 2 motores jah Artic ............ ahahhahahahahahahahhahahahahaahhahahahahahahaha :mac1:mac1

Dois motores.... mas quantos dedos??? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...