Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mausl

Swiss Audio

Recommended Posts

Hj vc tem o que, HBuster? B52? hehe brincadeira.

Que conclusao vc chegou?

Q os Diamond HEX saum bonitos , impressionam visualmente , mas toca mto pouco pelo q custam........

Teria de custar uns 500 reais um novo , dai valia a pena.......

Hj tenho um MB QSD-213 :legal:

Agora desculpa ai gringo.... Como estava feito os "pezinhos" destes kits? E a alimentação deles ( modulo usado )?

Desculpe, tudo bem, como sabemos de cada um na sua, mas é meio infeliz ter uma conciencia dessa de um produto top entre os demais tops ( tem melhor, tem, mas duvido que seja um MB.... ).

Tenha uma ideia.... Conhece ou já ouviu sobre o Lazaro?

Lazaro , conheço pessoalmente , quando ao HEX , se vc tem e esta feliz , ótimo , mas existem inumeras pessoas q naum gostam de HEX....... ate juiz da Iasca , amigo abra sua mente e ouça mais por favor......... um kit MB RCE tem um mid q espaca o HEX...........e kit PCE espanca o HEX inteiro.......... Foi teste direto com um HEX dum lado , e MB PSD-216 ( PCE antigo ) do outro....amplis JVC 6700 , Eclipse 33230 , e um Flat antigo q era do Mdiana , esse Flat foi campeão Iasca..........

E me diz da onde eu tenho consciencia? Eu tenho eh teste amigo! Tive de 5 e de 6 pol............ e jah ouvi outros , eu num tenho consciencia , eu tenho eh ouvido , e tenho certeza........

Soh eh top , pq custa muito mais q vale , e a diamond o auto intitula top........

E jah vi trampos horrorosos do Lazaro tbm......pezinhos e porta-malas horriveis , e tbm jah vi um com um kit de 5 HEX q eu vendi pro cara , q no pezinho do lazaro ficou um coisa terrivel...hein

E digo mais , eu tbm num acreditava , ate testar um frente ao outro.... na construção , o mid do HEX eh animal........tocando eh comico..........

Vc jah ouviu algum kit HEX? algum kit MB? entaum , um HEX custa ??

Faz assim ,

http://cgi.ebay.com/DIAMOND-AUDIO-S600s-HE...1QQcmdZViewItem

HEX , 248dol

http://cgi.ebay.com/MB-Quart-PCE-216-6-5-C...1QQcmdZViewItem

PCE , 189 dol

Pegue os dois , e ouça..........

http://cgi.ebay.com/MB-Quart-QSD-216_W0QQi...1QQcmdZViewItem

Pois o QSD custa 362 dol , dai jah esta acima em valor.......

Uma coisa te digo facil , Medio e medio grave , desde um RCE , os MB espancam os HEX...... Alguns num gostam do tw do MB RCE , vaum prefrir o HEX q custa amisq o dobor de um RCE , mas no caso do PCE , os TW taum ali pau a pau...( eu prefiro do MB).... e custa menos ainda........

Ouvir , esta eh a solução....... no começo deste ano eu tbm num achava q o meus HEX iam tomar pau.....testei , e vendi os dois........ :legal:

Editado por soundworks

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...