Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Black_Lord

Receitas para Focus 2.0

Recommended Posts

Um salve para todos aee =)

Seguinte..

Tô com um Focus 2.0 E-Zetec

quero saber aee o q eu posso começar a fazer nele?!

Colocar o Chip e o Filtro ia aumentar consideravelmente?!

ou eu nem iria sentir a diferença?!

Ou jah meto logo um turbo?! (fo** q to sem grana)

Mas é isso aee Galera..

Me Ajudem.. coloquem suas dicas.. suas receitas..

pra mim tomar uma decisão..

Valeu =) :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz...

É que é meio carim espetar um caracol nesse manco... Mas esse motor é bastante resistente e já tem de série, um bom cabeçote. Uma turbininha nele não iria nada mal... ;)

Mas de início a famosa receita: Chip + filtro + Escape não deixaria muito a desejar não... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala fela , eu tb tava atras desse tipo de receita um filtro+chip+escape mas depois que li algo a respeito acabei ficando com uma pulga atras da orelha .

De uma lida na materia.....click aqui .

acho melhor gastar mais com um caracol que é rendimento certo .

Compartilhar este post

Link para o post

ow...

segura mais um poko a grana...

e coloca o CARACOL... haoiuhioauh

Compartilhar este post

Link para o post
Fala fela , eu tb tava atras desse tipo de receita um filtro+chip+escape mas depois que li algo a respeito acabei ficando com uma pulga atras da orelha .

Bom... Essa matéria que vc citou é controversa. Tem até um tópico aqui no fórum falando sobre isso. Eu, pessoalmente, acho uma lorota isso o q a matéria fala....

Olha o link da discussão aqui em baixo!

Tópico aqui do fórum

Qto ao escape, eu só não acho uma boa fazer o 4X1... Pois a relação custo benefício fica perto de cada 1,5cv uns 100 reaus!

De resto acho uma boa! Só pega um filtro bom, duplo fluxo com um CAI junto (senão o ganho é muito pouco).

Compartilhar este post

Link para o post

putz tche, eu acho q vai ter q se criar uma lista com os sites q só falam mer** e adivinha qual o site q vai ta no primeiro lugar...

em primeirão das merdas -----> CM Racing

essa faz de tudo pra vende o produto dela

Compartilhar este post

Link para o post

eu segurava a grana ja mandava o caracol pendurado num coletor rox, junto de um filtro, o chip vai de vc.... e um escap livre 2,5 ou maior!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...