Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago_pimenta

O que faz esse barulho

Recommended Posts

AAAHHHHH Pohha de firewall dus diaaabu!!! :angry:

Não consigo ver o filme... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for o barulho que eu acho q vc está se referindo, é o barulho da aspiração da turbinha, que deve ser meio grandinha.

É um assobio alto e quando ele passa já bem acelerado, parece um avião decolando, muito louco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não eh esse não, eh na hora ke ele fica acelerando e ta parado, parece ke ta espirrando varias vezes pra naum sobrecarrega a turbina, algo assim sei la

Compartilhar este post

Link para o post
nt{a}' date='Feb 2 2005, 01:05 AM'] ahhhhhhh logiicuuuuuuuuuuuuuuu uma wastegate ....

<_< agora o ke eh issu ? e pra ke servi essa wastegate ??? :unsure:

deve ser extamente pra isso q vc falo

pra soltar a pressao existente na turbina, pra nao fude

eu axu :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
nt{a}' date='Feb 1 2005, 10:51 AM'] http://stforum.com.br/index.php?showtopic=35157

Ouçam o barulho ke o eclipse faz e me respondaum !!!

Eh a valvula de alivio dele que faz essa barulho ? Pra que ela faz issu ? Parece ke eh pra ele socar o pé e ela fica liberando a pressão pra naum estourar , eh issu msm ???

acho que é o ar voltando pela entrada da turbina, isso ocorre porque ele naum ta usando valvula de prioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é o som de quando ele está parado e acelerando, é o barulho da válvula de prioridade, dando descarga da pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

+ não é em todos carros turbos ke tem issu ou eh ??? pq ja ouvi comentario ke carro turbo vc naum pode fica acelerando ele qdo ele ta parado e o cara la ta fazendo o contrario !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...