Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rossetto

Estou com uma pequena dúvida

Recommended Posts

Cara...

A Preparar motor Diesel não é para qualquer um não... O "cabra" tem que manjar beeeem de bombas injetoras principalmente.

Não deve ser nada barato!!! As bombas originais são uma bica... Preparadas entaum... IXI!!!

Mas que deve ser tesão ver uma Silverado andando na frente de muuuuito carrinho, isso deve!!! ;)

eh o seguinte...meu amigo tem uma silverado

saum dois tipos de silverado as modelos novo a antiga eh 4.1 6cc a gasolina!!!

um lixo a 6cc 4.2TD(turbo diesel)

e tem a 4cc q eh o mesmo motor da d20 96.... S4T q tem o turbo plus...

vc queh uma diferença boa eh abri a bomba de diesel e tb no turbo, coloca o escapamento direto ela vai anda + um poko e vai faze um barulho q todo mundo vai t conheçe iuahaiuahauhiaha...queh um barulho melhor??coloca uma turbina de f1000 ou de caminhao cargo...q ela vai assovia bunito....igual akelas f1000 4 farol....dah pra vc dah umasa 3 volta na bomba...abrinmdo a bomba ela esfumacei + e anda + pq passa + rapido pela bomba e queima + rapido

oooooooo alguem sabe quem tem o turbo da f1000 pra vende?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
quando vc meche nela.. por favor, dexa tipo aqueles ronco ROOOOOOOOOOOOOOOOOO TUUUUUUUUUUUUUUUU

eu achu mto fo**

tem um 250 preta aqui, 4 escap de lado, ronca d+ e tem esse alivio, eh mto lindo

Aqui tem umas três com esse barulho. Sei que abrindo o negócio do turbo da F1000 nova não tem pra bater, barulho lindo.

http://www.raschmotoren.com.br/index.htm ve c carro a diesel naum tem barulho bonito???? e silverado 6cc sem meche e f250 sem meche a silverado vai anda na frente apesar d c o msm motor soh q o da 250 eh interculado em compensação ela eh + pesada eh soh arranca de 2ª

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...