Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TranKera

Gol Power 1.0 16v (76 CV) - O que fazer ?

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

Tinha um Ap 1.6 monoponto e troquei por um Power 1.0 16V (76 cv).

Queria deixá-lo mais esperto e depois pensar num Kit.

O que devo fazer ?! Qual Kit usar no T ?!

Tks!

Gui

Postado em

troca de carro... :unsure:

brincadeiras a parte, primeiro, tu pode faze o basico mesmo...

chip

filtro

4x1

isso dai ja ajudava um poco, sei lah, deixaria ele com oq? de 76cv pra uns 90-100(achu)

Postado em

Olha, tú até pode fazer escape 4em1+chip+filtro porém o custo disso é bem alto e o resultado não vai ser muito grande... Se quer algo com ótimo custoXbenefício, porém mais "carinho" então vai de turbo, turbina T2 com baixa pressão!

Postado em

o grande problema dos gol power no meu ponto de vista eh o tal de acelerador eletronico EPC q fode tudo...talvez um chip resolva isso...por que embora tenho 76 cv contra 70cv no gol giii (sem ser o power, acho q ateh 2002) ele anda menos....

Postado em

Tinha um GOL 1.0 16v power q tava bem esperto.(Era do Kiss)

a receita:

-filtro K&N na caixa de ar original

-abafador traseiro tipo turbão(mais livre)

-bicos com maior vazão.

-rodando com álcool

Postado em

turbo acho meio complicado para esse gol pelo motivo de ter acelerador eletronico..., pelo menos até agora naum consegui ver um carro com acerto legal com esse tipo de acelerador.., mas sei lah..., dah uma aspirada que acho que deve de fika legalzim.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...