Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The Best Sound

G3 1.6 flex

Recommended Posts

meu pai compro um gol g3 1.6 total flex, mas sei la peguei o carro pra acelerar e demorou muito pra atingir 150km, sera que é pq o motor ta novo ainda, quando fiz isso tava com ums 3500km rodados? e sera que é bom de ves en qanto tipo ta umas esticadas nele ate ums 6 mil giro, pro motor num fica muito preso ou num tem nada disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um... bom, o meu chega fácil nos 150 km/h...

mas o que vc quer dizer com demorar pra atingir os 150? Qto tempo?

O meu tá com uns 13.000km rodados e eu noto que a partir de uns 4000 rpm ele dá uma segurada, parece que a mistura fica gorda e não puxa do mesmo jeito.

Isso de esticar as marchas ajuda a amaciar o motor... mas tb não exagere senão a durabilidade pode ser comprometida.

Se eu estiver falando bobagens, me corrijam por favor!

Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post

mas o seu chega facil a 150, em quarta marcha ou quinta?, pq quando pus isso eu tava de quarta, pq tipo quando deu 140 tipo ai ja custo pra chega no 150,

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...