Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Resmungo

pug 206

Recommended Posts

ae galera... to pegano um 206... pra frente vo compra essas molas mais curtas... mas... como eu rebaixo a traseira... com aro 16... perfil 45... sera que fica uns 2 dedos do pneu e paralama com essas red coil...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a trazeira é barra de torçao! tem de trocar ela e mandar por um amortecedor preparado na barra! ae ele soca!

EDIT: Falei mer**! tava imaginado outra coisa!

Compartilhar este post

Link para o post
a trazeira é barra de torçao! tem de trocar ela e mandar por um amortecedor preparado na barra! ae ele soca!

A traseira e so regular, mais nada......

Compartilhar este post

Link para o post

é, nao sei daonde falaram de trocar a barra

e o amortecedor tb traseiro, ele é deitado nao precisa mexer nele. Só regular e bau bau

facil pacas e fica confortavel igual origem

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava dando uma olhada na susp trazeira do 206... nunca rebaixei um por isso falei na troca... nao sabia que era regulavel! mais uma saldaçao para o PUG :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe como regula a susp trazera.. da scenic eh igual i to querendu rebaixa ela...

vlww

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...