Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ccqqmm

ANALISEM MEU PROJETO DE SOM

Recommended Posts

Bom galera... queria a opinião de vcs pro seguinte projeto...

um kit duas vias nas portas mesmo MB 510 | BUSTER ----- R$ 153,00

um par de 6x9 da Pioneer que eu ja tenho no tampao (80 RMS 4 Ohms)

Esses serão ligados num MÓDULO DE POTÊNCIA HS 1600T | FALCON --- R$232,00

2 canais de 200 Wrms/canal (2 Ohm)

Que eu utilizaria da seguinte forma: um canal pra frente e outro pro tampao. O kit seria ligado em paralelo em um canal e as 6x9 em paralelo no outro canal. Funciona ??

Seguindo... Agora vamos pro sub

To querendo comprar um Subwoofer Bomber Bicho Papão (12 pol. – 550W RMS) bobina dupla c/ 2 Ohms cada ---- R$ 275,00

Ligado num Amplificador HBuster Pró Power HBM 2100 (2 ohms 320Wx2 RMS/ mono e stereo) ----R$ 317,88

Fica bom?? Sugestões please :banghead

Custo toral R$ 977,00 + instalação

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom galera... queria a opinião de vcs pro seguinte projeto...

um kit duas vias nas portas mesmo MB 510 | BUSTER ----- R$ 153,00

um par de 6x9 da Pioneer que eu ja tenho no tampao (80 RMS 4 Ohms)

Esses serão ligados num MÓDULO DE POTÊNCIA HS 1600T | FALCON --- R$232,00

2 canais de 200 Wrms/canal (2 Ohm)

Que eu utilizaria da seguinte forma: um canal pra frente e outro pro tampao. O kit seria ligado em paralelo em um canal e as 6x9 em paralelo no outro canal. Funciona ??

Seguindo... Agora vamos pro sub

To querendo comprar um Subwoofer Bomber Bicho Papão (12 pol. – 550W RMS) bobina dupla c/ 2 Ohms cada ---- R$ 275,00

Ligado num Amplificador HBuster Pró Power HBM 2100 (2 ohms 320Wx2 RMS/ mono e stereo) ----R$ 317,88

Fica bom?? Sugestões please :banghead

Custo toral R$ 977,00 + instalação

Amigo, vc nao deveria ligar os dois falantes da frente em paralelo assim como os de tras.Vc estaria "desligando" o estereo de seu som perdendo muita qualidade com isto.Sugiro ligar os falantes do lado direito em paralelo (dianteiros e traseiros em um só canal) assim como os do lado esquerdo!Com orçamento para baixo custo esta razoalvel!!Falow

Compartilhar este post

Link para o post

legal o projeto somente trocaria o falcon por um audiobank 4070 paguei 300 no meu 70 reais a mais q o falcon e ele é mosfet e bem bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, mto sub pra pouco estereo!!

mas se o cara querer spl?!

Vc está com um sério problema de perder ou o estéreo ou o fader. Esquece do falcon e coloca 1 H-buster mosfet de 4 canais. De nada adianta colocar um amplificador voltado um pouco mais para qualidade (Audiobank) se usar kit buster e 6x9.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Desenterraram esse tópico!

O ccqqmm é amigo meu, ele não está mais com esse projeto em mente. Ele comprou um Selenium Extreme de 12 pol, e está querendo comprar um Hurricane 4.120 para tocar todo o conjunto. Ele desistiu de kit 2 vias e quer colocar triaxiais na porta dianteira mesmo, deixando as 6x9 no tampão e o sub no porta malas.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...