Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leaum_hiphop

pergunta de newba...

Recommended Posts

toh com uma duvida...

eu toh sem a grana no momento pra compra o modulo...

toh com um modulo podre...nem sei marca nem potencia dele...q toh usando pra empurra o kit duas vias...

tenho 200 reais no momento o que da pra mim compra o sub q é um upgrade de 12...e ja tenho a caxa pra coloca ele...

ai pensei em compra o sub liga nesse ampli podre(ate compra o otro amplificador) e dexa o kit duas vias ligado direto no player...

teria algum problema fazer isso?ou compensa mais eu guarda primero a grana pra compra o amplificador e depois compra sub?!

e otra coisa...o q uso pra empurra o upgrade 12 bobina simples e o kit duas vias...

audiobank 4100 ou banda 4.8?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veio, eu compraria um modulo (mosfet) primeiro, pois o se o seu modulo/booster atual for meia boca, ele pode mandar sinal com muita distorcao pro sub, o que acaba detonando o sub rapidinho.

Uma opcao barata e o HBM 4100 da buster (327,00 na autoz.com.br e 323,00 na www.repel.com.br) tem 4 canais que vc pode ligar dois nos kit duas vias e fazer um bride dos outros dois canais.

fui

http://www.repel.com.br/listaprod.asp?list...%20BUSTER%20)))

http://www.autoz.com.br/shopping/loja/Defa...&OK.x=10&OK.y=6

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio de ano... novidades tao chegando...

Espera a bomber anunciar as novidades...

Ou entao parte logo prum modulo geral pro teu sistema..

depois vende o xing-ling... e junta uma grana pro sub

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...