Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sandroformiga

valvula de prioridade sequencial

Recommended Posts

alguen ai sabe me dizer que valvula de prioreidade é aquela q foi usado no supra de velozes e furiosos 2, o barulho dela é diferente, tem uma sequencia ,tipo "fru fru fru, no salao do automovel no estande da yokohama , tinha uns videos num telao de um campeonato de drift ,e esses carros tbem faziam esse mesmo tipo de espirro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria interessante esclarecer o que é esta válvula, já que eu e muitos outros (ou só eu mesmo :() são leigos :P

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

hum, usar o pesquisar do forum tb é bom...rs. mas vamo lah, é uma blow off apexi ok?????

ai segue o topico jah aberto:

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=30292

essa valvula serve para não deixar a pressão existente nos canos de pressurização danificar a tua borboleta, ou até mesmo a tua turbina. ou seja qdo vc tir ao pé do acelerador a tua borboleta fecha, mas a tua turbina continua a pressurizar, e essa pressão pode fazer tua turbina "parar" e danificar a borboleta tb. pra isso serve essa valvula pra não deixar essa pressão ai dentro.., ai tem valvulas que "jogam" essa pressão pra atm. ou tem as que retornam pra caixa de filtro que são usados em carros turbo originais. abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
hum, usar o pesquisar do forum tb é bom...rs. mas vamo lah, é uma blow off apexi ok?????

essa valvula serve para não deixar a pressão existente nos canos de pressurização danificar a tua borboleta, ou até mesmo a tua turbina. ou seja qdo vc tir ao pé do acelerador a tua borboleta fecha, mas a tua turbina continua a pressurizar, e essa pressão pode fazer tua turbina "parar" e danificar a borboleta tb. pra isso serve essa valvula pra não deixar essa pressão ai dentro.., ai tem valvulas que "jogam" essa pressão pra atm. ou tem as que retornam pra caixa de filtro que são usados em carros turbo originais. abraços.

valeu pela info, mas eu sei como é o funcionamento de uma valvula de prioridade, eu ainda tenho duvida é sobre essa valvula de prioridade que espirra diferente, ela tem um som tipo chu chu chu chu, no jogo do need for speed underground as vz da p/ se ouvir os carros c/ esse som.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela info, mas eu sei como é o funcionamento de uma valvula de prioridade, eu ainda tenho duvida é sobre essa valvula de prioridade que espirra diferente, ela tem um som tipo chu chu chu chu, no jogo do need for speed underground as vz da p/ se ouvir os carros c/ esse som.

eu escrevi sobre essa valvula para o nosso outro amigo ae que pediu..., mas então normalmente valvulas que fazem esse barulho é aquela com retorno para a caixa de filtro, dah uma olhada naqueles subarus..., fazem o mesmo tipo de barulho. abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar de novo , naum eh nenhuma valvula q faz este barulho viu..................tem carro aki no Brasil sem valvula nenhuma e faz o mesmo barulho viu.............. um gol 1992 2.0 turbo.................

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...