Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
luizinho

Relatos na técnica!

Recommended Posts

pois é fudeu mesmo, queimei meus 2 drivers over dti 4625 :(, sou muito burro liguei um em cada bridge do power one, PQP e agora tá um saco pra conseguir reparo, só achei em uma loja aqui que tem na filial e só tem uma unidade, eles dizem que amanha está aqui na outra loja, liguei pro cicero ele recomendou ligar pro representante que quinta feira esta aqui na cidade, e vai trazer, pior que preciso disso no maximo ate sexta, to fudido, mas pelo menos eles deram satisfacao e mostraram interess, o cicero ate falou que se eu nao conseguir ele manda direto pra mim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em Natal é o inverso...Selenium ninguem compra pq alem de caro,a garantia nao é boa,em caso de queima ou danificado,é um rolé do tamanho do mundo pra garantia cobrir...muito dificil ganhar!!Eles alegam sempre que é mau uso,pq no manual tem calculo ate para a temperatura que a bobina vai trabalhar e que se fosse seguido à risca,nao daria problemas.

Quanto à Oversound,a garantia era ir na distribuidora e trocar por outro novo sem custo algum.Como tinha muitos espertos,chegavam la com os falantes bons e só pq estavam sujos e arranhados,alegavam problema e a troca era efetuada,e quando chegava na Oversound,os subs estavam bons e ela descascava pra cima da distribuidora que tava fazendo reposiçao sem sentido.Agora,deu bronca,vai na distribuidora,deixa o falante,eles mandam pra Over e manda o clienter esperar ate 30 dias pelo falante,se o cliente nao quiser esperar pelo resultado e pelo falante,paga-se uma diferença e leva um novo na hora.So nao sei o valor dessa tabela.

Desculpem o livro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também, vai vê o preço de um 18sw1p. Dá pra comprar quase 2 over 18/800.

Agora essa política de trocar na hora, sem nem verificar o problema, ao meu ver é injusta com quem usa o equipamento respeitando os limites pois esse custo da troca volta pra fábrica e ela acaba tendo que repassar em todos os produtos. Aí cada um paga um pouco a mais por isso.

Quanto à garantia dos over, e eu acho que funciona assim com qualquer marca, o melhor é ir direto no vendedor porque ele tem mais poder de troca com a fábrica. Se um dia eu tiver problema com algum equipamento eu vou primeiro buscar ajuda com o Wagner, o Lucindo, o Leosound, que são de quem eu sempre comprei. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Garantia da selenium e da Bomber nunca tive problemas...

Uma vez ganhei 8 reparos da bomber, pagando apenas o envio.

Em outra ocasião, precisei da garantia da selenium com 1 driver D-305 que aparentemente "andou". Demoraram menos de duas semanas e recebi um driver novinho, pagando apenas 18 reais de envio.

As duas estão de parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...