Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Varsol

Ap 1.6 Total Flex

Recommended Posts

Alguém tem idéia se esse motor é um gasolina adaptado pro álcool e qtos mm dá pra rebaixar no cabeçote?

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A taxa é de "gasolina"... Se não estou enganado, é algo em torno dos 10,5:1.

 

Como opnião pessoal, creio que a casa dos 11:1~11,5:1 de taxa para a gasolina já esteja de excelente tamanho... Mais do que isso, atualmente, é correr riscos desnecessários, na minha opinião. E mesmo assim, 11,5:1 já é algo respeitável...

 

Se fosse um motor exclusivamente para álcool, algo em torno dos 14:1~14,5:1 seria algo interessante tmb. Mas já impossível para a gasolina.

 

Dizer uma medida para retirar do cabeçote, é meio furada... Precisaria-mos fazer alguns cálculos para não ficar-mos no "chutômetro"... ;)

 

E essa questão do motor ser flex, ainda está um pouco obscura... As estratégias de injeção/ignição das centrais flex ainda não estão bem entendidas... Froids para um preparador querer personalizar algo nelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A taxa é de "gasolina"... Se não estou enganado, é algo em torno dos 10,5:1.

 

Como opnião pessoal, creio que a casa dos 11:1~11,5:1 de taxa para a gasolina já esteja de excelente tamanho... Mais do que isso, atualmente, é correr riscos desnecessários, na minha opinião. E mesmo assim, 11,5:1 já é algo respeitável...

 

Se fosse um motor exclusivamente para álcool, algo em torno dos 14:1~14,5:1 seria algo interessante tmb. Mas já impossível para a gasolina.

 

Dizer uma medida para retirar do cabeçote, é meio furada... Precisaria-mos fazer alguns cálculos para não ficar-mos no "chutômetro"... ;)

 

E essa questão do motor ser flex, ainda está um pouco obscura... As estratégias de injeção/ignição das centrais flex ainda não estão bem entendidas... Froids para um preparador querer personalizar algo nelas.

Com certeza , o Loko jah disse tudo ai viu..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...