Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Asclus

Baterias baratas.

Recommended Posts

Exemplos

CRAW

Max Lite

Max Life

Trunfo

estou pensando em comprar 1 bateria, + nao pode ser muito caro ,meu som eh pouca coisa ,entao estava pensando em uma CRAW de 70 ah q ta custando 170 reais em 5x sem juros

essas max estao na faixa de 160 de 70 ah

a trunfo eh 120 de 60 ah,

alguem tem algo muito contra ?

todas com 1 ano de garantia, e de baixa manutencao

espero ansioso, devo comprar amanha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, creio que você não ganha nada com isso, pois baterias baratas irão durar menos (menor vida útil). Só terá a apurrinhação de ter que empurar carro e comprar outra bateria mais cedo.

Creio que é trocar 6 por meia-dúzia. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Na verdade, creio que você não ganha nada com isso, pois baterias baratas irão durar menos (menor vida útil). Só terá a apurrinhação de ter que empurar carro e comprar outra bateria mais cedo.

Creio que é trocar 6 por meia-dúzia. :legal:

buahhhhh..... mas mesmo baterias bouas . vc tem de dar 1 certa sorte pro negocio durar bem...

a bateria + em conta q delphi de 70 por 235 + ta 1 poco salgada pro meu financeiro no momento

seila

aqui eu acho bateria de ate 85 conto de 60 ah c/6meses de garantia

mas ai tb eh exagero isso ai nao deve prestar pra nada

alguem q possua alguma dessas poderia dar 1 ideia se elas sao +- ou se sao so --------

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa boa que acontece... nào só com baterias como em equipamentos em geral quando são novos no mercado é isso.... eles entram com um preço bem baixo para conquistar clientes, tem uns que evoluem os prudutos dando mais força, melhorando e aumentando o preço, quando é este o caso.. eu apoio

tem outros que nòa melhoram em nada... e fica naquela.... estes eu nào aconselho.

nestas entra a Marca.... se não dá para investir numa melhor.... vai de craw... pelo mesmo esta'é conehcida...

as outras nunca ouvi falar porem nòa quer dizer que são ruins.

agora.... faça uma manutenção perfeita da bateria...

e nunca deixa ela ficar descarregada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria tem sua vida útil, essa que vc citou em média de 1 ano e meio... mesmo vc conferindo ela regularmente um dia ela pifa, afinal, ela esquenta, recebe descarga.. etc...

eu tive um Crawl que durou 1 ano e 3 meses....

estou com uma Impact agora... e 10 am de diferença entre elas, pude notar que meu farol parou de piscar tanto...

eu iria de Crawl nas marcas mais baratas, afinal, milagre ninguém faz....

Compartilhar este post

Link para o post

Só como exemplo, tive uma Moura, que durou mais de 3 anos ! E ainda era de 46A e suportava meu som tranquilo ... obviamente ela descarregava rápido e as luzes piscavam, mas teve uma durabilidade impressionante.

Existem também baterias tipo "segunda linha", como as Ajax, que são as "B" da Heliar, que eu também daria preferência. Outro fator que eu observaria em marcas desconhecidas é a apresentação. Baterias sem endereço de origem, CNPJ, erros de portugues (!!!), etiquetas tortas, mal impressas, descoladas, etc já denunciam péssima qualidade por fora, imagine por dentro !

Compartilhar este post

Link para o post
Só como exemplo, tive uma Moura, que durou mais de 3 anos ! E ainda era de 46A e suportava meu som tranquilo ... obviamente ela descarregava rápido e as luzes piscavam, mas teve uma durabilidade impressionante.

Existem também baterias tipo "segunda linha", como as Ajax, que são as "B" da Heliar, que eu também daria preferência.  Outro fator que eu observaria em marcas desconhecidas é a apresentação. Baterias sem endereço de origem, CNPJ, erros de portugues (!!!), etiquetas tortas, mal impressas, descoladas, etc já denunciam péssima qualidade por fora, imagine por dentro !

a minha moura de 70a e minha ASE de 115a ja ultrapassaram os 3 anos... e estão a toda!

a moura esta decaindo ja... acho que março ou abril vou trocar... mas a ASE ainda esta a toda.... minha MOURA fez 3 anos em novembro passado

edit.: escrevi ASE onde MOURA esta em negrito. mas o certo é Moura.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro detalhe: Muitas destas baterias desconhecidas são na verdade baterias recicladas, que foram desmontadas, limpas e tiveram o eletrólito substituído, muitas vezes sem muito critério, o que faz com que uma boa compra dependa da sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

meu pai comprou uma BOSH Silver 65Ah por 180$ a alguns meses atras.... que é a original da Ranger V6.....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...