Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mfo

CABEÇOTE DE AUDI 20V EM MOTOR AP NACIONAL

Recommended Posts

Galera é o seguinte, arrumei um cabeçote 20V de Audi 1.8 T e gostaria de adaptar em um motor AP nacional para andar em um Golzinho quadrado, alguém já ouviu falar, sabe de fotos em algum lugar na internet ou mesmo algum fórum. se puderem me ajudar eu agradeço muito.

Veleu !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera é o seguinte, arrumei um cabeçote 20V de Audi 1.8 T e gostaria de adaptar em um motor AP nacional para andar em um Golzinho quadrado, alguém já ouviu falar, sabe de fotos em algum lugar na internet ou mesmo algum fórum. se puderem me ajudar eu agradeço muito.

Veleu !!!

a um tempo atras tinha um fusca AP com cabeçote 20V do audi a venda no ML, não sei se esta lá ainda, mais já dá pra ter uma ideia que é possivel :P

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe tb tenho vontade de fazer isso...

mais nem sei se da.. vamos ver se algum tecnico ae fala algo hehehe...

soh por curiosidade,

qto vc pago no cabeçote amigo? desmanche?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
sim eh possivel.............normalmente entra...........

Com dinheiro tudo e possivel. Mas acho que nao vai adiantar nada - so mesmo causara impressao nas pessoas - pois temos pouquissimas pessoas no brasil que sabem trabalhar este cabecote. Os preparadores agora que estao comecando a tirar proveito do 16V. Acho que nao compensa o investimento

:ol

Compartilhar este post

Link para o post

Umas más linguas me disseram que é preferível o cabeçotes com 4Vpc aos de 5Vpc... Segundo o que consta é que pode haver uma certa turbolência na válvula de admissão "central", o que prejudicaria ( coisa insignificante ) o desempenho em alta.

Tanto é que as únicas que ainda utilizam essa tecnologia são VW e Yamaha ( motos obviamente )... A Ferrari tmb deixou de usar em seus carros de rua e as escuderias de F-1 mesma coisa...

Vai saber... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Com dinheiro tudo e possivel. Mas acho que nao vai adiantar nada - so mesmo causara impressao nas pessoas - pois temos pouquissimas pessoas no brasil que sabem trabalhar este cabecote. Os preparadores agora que estao comecando a tirar proveito do 16V. Acho que nao compensa o investimento

:ol

Bem amigos dos 16V jah estamos entendo bem do assunto , e jah temos mais 5 preparados aki na oficina , todos 2.0 16v , e com certeza em qqr motor (1.6 - 1.8 - 2.0 ) vc ter um excelente ganho , este cabeçote vem de fabrica com alto CFM ,e vira demais.....coisa linda viu...............

Compartilhar este post

Link para o post
Umas más linguas me disseram que é preferível o cabeçotes com 4Vpc aos de 5Vpc... Segundo o que consta é que pode haver uma certa turbolência na válvula de admissão "central", o que prejudicaria ( coisa insignificante ) o desempenho em alta.

Tanto é que as únicas que ainda utilizam essa tecnologia são VW e Yamaha ( motos obviamente )... A Ferrari tmb deixou de usar em seus carros de rua e as escuderias de F-1 mesma coisa...

Vai saber... :unsure:

Poxa essa noticia tah se alastrando.....................jah ficamos sabendo disso tem uns 2 anos...................hehehehe e o loko tah bem por dentro hehehe.............

Compartilhar este post

Link para o post
Poxa essa noticia tah se alastrando.....................jah ficamos sabendo disso tem uns 2 anos...................hehehehe e o loko tah bem por dentro hehehe.............

Hehehe... ;)

Qnd vc não fica bitolado em "receitas de bolo", vc acaba entendendo algo mais, né?!? :P

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Hehehe... ;)

Qnd vc não fica bitolado em "receitas de bolo", vc acaba entendendo algo mais, né?!? :P

:legal:

com certeza hehehehehe :legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...