Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nikita

cARburado ou injetado ?!

Recommended Posts

:mac1 Meu voyage eh ap 1.8 gasolina, qdo pilotei o santana injetado do meu irmão, o carro tem um arraque que não sei não heim?...acho que eh mais forte que o meu.....levando em conta q são praticamente o mesmo motor....tive pensando se seria melhor colocar um kit de injeção p arrancada e ate economia.......o meu carburador eh o TLDZ com afogador autom, qto sera q gastaria e sera q vale apena....

VAMOS LA PESSOAL ME AJUDEM? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao deve sair muito barato,porq nao instala 1 kit turbo com 2e?Rs...Ao meu ver nao compensa instalar injeção num carro pra tao pouco ''ganho'' em baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

isso ae billie... com o preço da injeção.. um pouco + e vc rebaxa o cabeçote.. vai dar bem mais potencia.. só o consumo que vai aumenta um pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, um amigo meu comprou um kit de injeção do gol multiponto e pagou 700,00 eu não achei caro não, tb tenho um voyge 1.8 e penso em fazer a mesma coisa tb e já me ofereceram um kit do golf 96 por 600,00 ( Monoponto ) já que um carbura novo custa 800,00 isso quando vc acha pra vender, mas no meu caso tb seria pelo motivo dele ser a álcool e ter aquela dor de cabeça de ter que usar afogador e todos os problemas dos carros a álcool :hug . Dependendo do valor do kit que vc encontar na minha opnião vale apena sim, mas veja se acha um kit barato.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, acho q não vale a pena não, somente se vc quiser fazer uma preparação mais forte, em q a injeção vai fazer mais diferença

se não quer nd tão forte assim c/ um 2e ou 3e já estará bem servido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a seguinte idéia:

O meu "calcanhar de aquiles" é a alimentação... po***, quando quente é uma coisa, frio é outra e por ai vai... Eu tava pensando em comprar uma injeção completa e depois comprar uma injeção programável FuelTech (R$1.100 a mais "simples" (hehehehe) e 1.600 a Race Pro F1+) pode sair caro pra ca***** mas NUNCA mais vai ter problema de dizer: "Tá tudo desrelugado..."

Dai só se o cara for muito porco pra não ajeitar a injeção!

Compartilhar este post

Link para o post

É caro instalar um sistema de injeção num manco carburado...

Eu estive pensando em instalar na Belina... *rs* Até tenho vontade ainda... Mas o duro é arranjar um conjunto completo e BOM a um preço justo.

Muuuito desse desempenho que vc sentiu, vem do mapeamento da injeção e da ignição. Isso sim é uma "benção" nos sistemas gerenciados.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...