Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
goto

GOL BOLA

Recommended Posts

B) Sei que nos carros da volks eh batata trincar o tunel ! :legal:

Bela de uma mentira viu :pirou: ........... essa de trincar , eh susp mal feita , ai trinca de qqr marca............ :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já cortei as molas do meu gol bola e o te contar.. é um saco. Não sei porque, mas ficou bem pior doque quando fiz a mesma coisa num gol caixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Já cortei as molas do meu gol bola e o te contar.. é um saco. Não sei porque, mas ficou bem pior doque quando fiz a mesma coisa num gol caixa.

Uma opçao é utilizar molas esportivas, há varias marcas no mercado com garantia.

Preserva os componentes da suspensao e carroceria e tambem da um visual legal!!! :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

sou totalmente diferente

tenho um golzinho bola 1.0 8v 97 cortei 2 voltas e meia na frente e atraz ando com o carro de boa nao tá pulando claro ele nao fica confortavel ele bate seco em calçamento um pouco e na lombada mas ando com ele de boa nao me encomoda nadaaa nada

entao sei lá tenho ja faz 7 meses que ando com ele assim e nunca solto nada por causa dele estar baixo

acho que cada carro é um carro

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cortar as molas é a pior alternativa pra rebaixar o carro..

fica kikando igual um canguru

coloca molas esportivas, suspensao a rosca, tudo, menos cortar as molas !

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc cortar soh um elo num muda nada , baixa mto pouco tbm , mas nem muda nada............

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até cortar as molas mais coloca amortecedor preparado, e se for baixar mais de 2,5 elos e melhor fazer telescopio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq todo mundo fala mal de Volks?

os caras cortam mola, esquentam, fazem o diabo, na maioria das vezes com gols antigos, com 10 anos de uso, e o carro guenta o tranco ainda por um bom tempo e quando quebra falam mal...

Vai entender né...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre... cortei as molas do celta da minha mãe na frente e prensei as d trás qnd fikei sem carro, só p dar uma zuada msm... deixei o paralama a um dedo do pneu (aro 13) e vo t falar... fico tesão de andar!! Pensei q ía ficar kikando mt mas nao! fico um kike gostosim, bem suave... e nas ondulações podia meter o pé no freio q ele continuava no chão!!

DEPENDE DO CARRO!

Low forever..............

Editado por jon_RTS

Compartilhar este post

Link para o post
Fica esperto que você pode trincar o túnel do carro.

No outro gol que eu tinha, quando cortei as molas e andei 2 meses já começou a trincar.

* TranKera *

guikaneto@gmail.com

Gol Cli 1.6 95/96

* Stronger *

Eu tive foi sorte então!! Andei quase dois anos com meu golzinhu enterrado! Kikava q era uma beleza... e nunca trinco nada!! Akele era guerreiro! Ssaudades dele!!!

Low forever...................

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...