Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lazy_boy

O que usar para rebaixar o carro???

Recommended Posts

Pessoal o que será que eu uso... eu tenho um CLio 2003/2004 e estava afim de rebaixar um pouco... só que gostaria de ter a praticidade de poder abaixar ou levantar o carro (suspenção a rosca) e gostaria de ter a seguraçõ das molas preparadas (esportivas)...

O que será que eu uso...

OBS: eu sou meio novato nessas coisas...

Att...

Matheus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma boa suspensão de rosca seria o mais indicado pra vc mesmo, de preferencia para os kits que possuem rosca de alumínio, são um pocuo mais caros mais tem vida útil maior,

Uma suspensão de rosca de qualidade vai estar custando por volta de 800 reais... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc quer rebaixar pouco, vai de molas esportivas(tipo redcoil, cagoorun, etc).

Mas se vc quer mesmo rebaixar, mas as vezes tem necessidade de levantar o carro(como eu q as vezes pego umas estradas de terra e pedra ou leva muito peso no carro) ai vai de rosca.

falow

Compartilhar este post

Link para o post

kit de susp a rosca com molas espotivas nela! é o melhor... fica um pouco facada mais fica uma beleza!

Compartilhar este post

Link para o post
kit de susp a rosca com molas espotivas nela! é o melhor... fica um pouco facada mais fica uma beleza!

e o tamanho das molas??? :huh:

naum sao GRANDES, naum???

tipow, se eu for SOCAR, o limite sera a compressao das molas...

ou seja qdo eu for rosquear pra baixar o carro, naum vai socar tanto, pq a mola eh grande, e assim naum vai deixar o prato inferior da susp de rosca subir mais...

naum atrapalha naum???

e o conforto??? fica QUASE original???

Compartilhar este post

Link para o post
e o tamanho das molas??? :huh:

ou seja qdo eu for rosquear pra baixar o carro, naum vai socar tanto, pq a mola eh grande, e assim naum vai deixar o prato inferior da susp de rosca subir mais...

naum atrapalha naum???

são menores q as originais, por exemplo, as molas Eibach rebaixam de 3 a 5cm

mas tche, tu quer anda baixo ou com conforto?

pq se tu mexe de qualquer jeito na suspensão, seja só pra abaixa o carro ou pra melhora a tração e estabilidade dele tu vai perde conforto ou os 2, pelo menos um pouco de conforto tu vai perde

Compartilhar este post

Link para o post
' date='Jan 18 2005, 09:58 PM']
e o tamanho das molas???  :huh:

naum atrapalha naum???

pq se tu mexe de qualquer jeito na suspensão, seja só pra abaixa o carro ou pra melhora a tração e estabilidade dele tu vai perde conforto ou os 2, pelo menos um pouco de conforto tu vai perde

perder o conforto "tdo bem"..

desde q fique pelo menos UM POKO melhor q as molas cortadas pra SUSP DE ROSCA...

o diametro das molas ESPORTIVAS servem na susp de rosca (q normalmente, costumam ser bem menores q as originais...), ou seja, alem de ter q se procupar com o tamanho das molas (altura), devemos tbm ver a largura (diametro) das molas EIBACH, REDCOIL, ... e ai por diante ;)

Compartilhar este post

Link para o post
,Jan 18 2005, 09:58 PM]
e o tamanho das molas???  :huh:

naum atrapalha naum???

perder o conforto "tdo bem"..

desde q fique pelo menos UM POKO melhor q as molas cortadas pra SUSP DE ROSCA...

o diametro das molas ESPORTIVAS servem na susp de rosca (q normalmente, costumam ser bem menores q as originais...), ou seja, alem de ter q se procupar com o tamanho das molas (altura), devemos tbm ver a largura (diametro) das molas EIBACH, REDCOIL, ... e ai por diante ;)

melhor q as molas cortadas com certeza deve fica pq as molas esportivas foram feitas pra serem mais baixas e duras mas com relação a altura eu não sei

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...