Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Purcino

Kicker ZR-600 Alguém conhece?

Recommended Posts

Olá pessoal,

Comprei um amplificador Kicker mod. ZR600 segue as especificaçoes:

Key Features:

* stereo, bridged mono, or Tri-Way output

* frequency response 10-28,000 Hz

* 150 watts x 2 at 4 ohms

* 600 watts x 1 in bridged mode

* 300 watts x 2 at 2 ohms

* MOSFET power supply

* module docking port with 2-way active crossover (80 Hz low-pass, 100 Hz high-pass, 12 dB/octave)

* discrete output transistors

* silent turn-on/off circuitry

* 20-5/16"W x 2-11/16"H x 10"D

Será que com este amplificador eu consigo ligar um JL audio 10W6 de 300 wrms 2 bobinas de 6ohms?

Poderia ser feita esta ligação sem danificar o sub?

Quanto ao módulo...alguém conhece amplificadores da Kicker...dá um grave legal?

Valeu Pessoal....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza são ótimos amplificadores... Tenho um 40SS e gosto mto.

Quanto a ligar o JL nele, olha, ele é mto forte para o JL... ELe libera 600w RMS a 4Ohms, a 3Ohms com o JL em paralelo, vai liberar ainda mais que isso... Ou seja, é mta potencia para o JL...

Ligar o JL com as bobinas em série é complicado, pois a impedancia vai para 12Ohms...

O que vc pode fazer é ligar o JL e deixar o ganho no minimo. Ainda assim é um pouco arriscado. Qual a voltagem do RCA do seu player?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Com certeza são ótimos amplificadores... Tenho um 40SS e gosto mto.

Quanto a ligar o JL nele, olha, ele é mto forte para o JL... ELe libera 600w RMS a 4Ohms, a 3Ohms com o JL em paralelo, vai liberar ainda mais que isso... Ou seja, é mta potencia para o JL...

Ligar o JL com as bobinas em série é complicado, pois a impedancia vai para 12Ohms...

O que vc pode fazer é ligar o JL e deixar o ganho no minimo. Ainda assim é um pouco arriscado. Qual a voltagem do RCA do seu player?

Abraços.

Puts Abreu a voltagem do RCA do meu player eu não sei....mas o modelo dele é um

Pionner - P5550MP

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
soh pra constar que um amigo meu queimou um solo baric de 15" com um ZR 600

deve ser muito forte mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post
deve ser muito forte mesmo....

Então ensina a teu amigo que não se deve mandar distorção para o sub, caso contrario ele queima mesmo.

O Solobaric aguenta 600w RMS sem problema algum des de que se respeite os limites de distorção. A caixa tambem influencia bastante.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...