Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Noct

RED COIL + Amortecedores Esportivos

Recommended Posts

Dae pessoal, como é do conhecimento da galera as red coil são muito boas na minha opinião no conforto... mas.... ainda ficam a 3/4 dedos de distância pneu/paralama....

 

Tava pensando em reduzir mais um pouco essa altura e como tenho q trocar os amortecedores pensei em colocar amortecedores trabalhados para essa finalidade... será que rola esse esquema????

 

Se alguém tiver alguma experiência ou já fez isso no seu carro...manda aí

 

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde a minha ignorância vai, pelo que sei o que determina a altura do carro é a mola. Vc colocando amortecedores especiais não muda em nada a altura.

Se estiver errado, me corrigem por favor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exato, o que determina PRIMARIAMENTE a altura é a mola.

 

MASSSSS quando se rebaixa, a força de sustentação do amortecedor se torna notavel, assim, é possivel com amortecedor trabalhado baixar mais um pouquinho. EU DISSE Um POUQUINHO...

 

Isso é enfatizado no caso de amortecedor pressurizado, dai muda um pouco mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dae pessoal, como é do conhecimento da galera as red coil são muito boas na minha opinião no conforto... mas.... ainda ficam a 3/4 dedos de distância pneu/paralama....

 

Tava pensando em reduzir mais um pouco essa altura e como tenho q trocar os amortecedores pensei em colocar amortecedores trabalhados para essa finalidade... será que rola esse esquema????

 

Se alguém tiver alguma experiência ou já fez isso no seu carro...manda aí

 

 

abraços

 

Tb tenho essa dúvida...

sem contar com os batentes tb.... q eu acho q deveriam ser menores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dae pessoal, como é do conhecimento da galera as red coil são muito boas na minha opinião no conforto... mas.... ainda ficam a 3/4 dedos de distância pneu/paralama....

 

Tava pensando em reduzir mais um pouco essa altura e como tenho q trocar os amortecedores pensei em colocar amortecedores trabalhados para essa finalidade... será que rola esse esquema????

 

Se alguém tiver alguma experiência ou já fez isso no seu carro...manda aí

 

 

abraços

 

Tb tenho essa dúvida...

sem contar com os batentes tb.... q eu acho q deveriam ser menores...

Pois é, então qual a alternativa que pode ser usada...

 

Diminuir os batentes, trabalhar o telescópio ou reduzir a haste do amortecedor um pouco....

 

Será q os batentes das molas CangooRun são compatíveis com as red coil... sei q eles vendem no Kit os batentes também..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...