Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Korgan

Passar graxa de sapato em cone

Recommended Posts

Poiseh, pq o cone dos meus WPU tavam meio cinzas, aparencia de antigo. Ae acordei hoje com vontade de fazer alguma coisa, ae vi a graxa de sapato dum lado, os falantes de outro... uma escova em cima da estante... pronto, la vai eu engraxar auto-falante :]

Tipo, isso estraga o cone? ( Se estragar eh tarde agora :D )

Agora q ficou um brinco, ficou! Parece q eu tirei da caixa agora, penteio eh os cabelos olhando pra eles agora.

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por acaso num tem derivados de petroleo nessa graxa?

ce tiver estraga com o tempo viu, esses derivados sao corrosivos na maioria dos materiais

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei em falantes velhos agua com cola branca,o cone fica com o brilho meio de silicone...

Compartilhar este post

Link para o post
ce tiver estraga com o tempo viu, esses derivados sao corrosivos na maioria dos materiais

Com o tempo tipo, qto tempo?

Cara, acho q nao deve ser corrosivo nao, pq eh usado em sapatos e tal... se fosse graxa de passar em dobradiça, mas graxa pra passar em couro acho q nao deve corroer material nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o tempo tipo, qto tempo?

Cara, acho q nao deve ser corrosivo nao, pq eh usado em sapatos e tal... se fosse graxa de passar em dobradiça, mas graxa pra passar em couro acho q nao deve corroer material nao.

TAMBEM ACHO QUE NÀO... SEI DE SAPATOS CARRISIMOS QUE SÃO ENGRAXADOS... E COM CERTEZA A GRAXA NÃO AFETA....

MAS.... VAI SABER...

Compartilhar este post

Link para o post

MAS.... VAI SABER...

HAuHAuHAU

Eu vou saber :D

NOS DEIXE INFORMADOS SOBRE SEU TESTE :legal:

HEHEHEHEHEHEH :P:P

MAS....

HAHAHA UM DIA JA PINTEI DOIS FALANTES COM COLOGIN PRETO BRILHANTE HAUHAUHAUAHUH E AINDA ESTAM FUINCIONANDO E EM PERFEITO ESTADO... :hug ..... SERVIÇO DE PORCO.... MAS FOI MELHOR ASSIM DO QUE DEIXAR DO JEITO QUE ESTAVA :hug

Compartilhar este post

Link para o post

Rpz... eu pus aqui os falantes em FULL aqui... q o portao da garagem so faltou cair, pelomenos a curto prazo os cones nao "amoleceram" nao... nao sei depois... mas acho q nao vai ter bixo nao... Se fosse algum produdo abrasivo e tal...

Hehe, vou saber no dia q o bixo tiverem aqui no talo, e o cone torar no meio... ae eh bom q eu me lembro o q eh q foi :D

Mas q os falantes ficaram um brinco ficaram... parece q acabei de tirar da loja, so falta o chero de borracha nova :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...