Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shw

Trocar o sub bomber upgrade!!!

Recommended Posts

Olha tenho um bomber upgrade de 12" bobina dupla 4+4 a litragem da caixa eh 119 litros

estava pensando em pegar um outro bomber upgrade bobina simples de 4 litragem da caixa 118 litros

eu vou perder qualidade etc trocando de sub usando a mesma caixa?

qual a diferenca?

quero pegar este de bobina simpples pois meu amplificador tem bridgie de 4ohms

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
calma ae, a sua caixa atual tem 119 litros?????????????

naum sei se tem exatos 119litos

este 119 litros eh q expecificado no site da bomber para o sub

Compartilhar este post

Link para o post

119 litros é especificado pelo site da bomber??

kra, seu sub deve tá sofrendo muito excesso de excursão kra! tá mt alta essa litragem...

Compartilhar este post

Link para o post

ta errado ai cara

eu tinha 2 12'' hinor numa caixa de 100 litros, imagina isso tudo pra um 12'' soh..hehe (agora tenho 4 12 :D) :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Olha tenho um bomber upgrade de 12" bobina dupla 4+4 a litragem da caixa eh 119 litros

estava pensando em pegar um outro bomber upgrade bobina simples de 4 litragem da caixa 118 litros

eu vou perder qualidade etc trocando de sub usando a mesma caixa?

qual a diferenca?

quero pegar este de bobina simpples pois meu amplificador tem bridgie de 4ohms

kra vc só pode ta usando 119 litros pra 2 upgrades ne.. so pode.. pq 119 litros é la pra akeles oversound de 18 ou nitro de 21 amigo... se for realmente 1 upgrade com uma caixa de 119 litros mude isso pelo amor de deus.. rapa.. []s

Compartilhar este post

Link para o post

Opa esquece vcs entenderam errado ! este 119l eu peguei no site! mas esquece este numero!!!

naum sei qtos litro tem minha caixa!!

quero saber se eu trocar meu sub de 12 upgrade bobina dupla para um upgrade de 12 bobina simples eu vo perder desempenho e se eu posso usar a mesma caixa!!

eh isso q eu quero saber :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...