Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex.com

Filtro esportivo...

Recommended Posts

Postado em

to querendo colocar um filtro de ar novo no meu novo celtinha...

mas ... qual comprar??

tem as opçoes de R$27,00 e tem as de R$ 140,00... qual a diferença??

qual os melhores modelos pro meu 1,0??

valews...

Postado em

mas ... qual comprar??

valews...

compra os de R$ 27 e não usa filtro de ar é a mesma coisa

dae tem os Race Chrome são bons e baratos mas não se comparam a K&N, Green Blitz mas qualidade tem preço e esses são no mínimo o dobro

Postado em
' date='Dec 14 2004, 12:08 AM']

mas ... qual comprar??

valews...

compra os de R$ 27 e não usa filtro de ar é a mesma coisa

dae tem os Race Chrome são bons e baratos mas não se comparam a K&N, Green Blitz mas qualidade tem preço e esses são no mínimo o dobro

velho um K&N vale apena tinha um no meu carro antes d fazer malcriaçoes....era mto bom...

Postado em

se for 1.0 pode cata simples fluxo da race chrome mas tem q ter tecido filtrante...

mas se vc quer chamar mais atenção e ter um ronco maior cata qualquer duplo fluxo da racechrome q tmb é bom...

o ruim do duplo fluxo é q a boca dele é mais larga assim em alguns carros são necessarias adptações para por ele..

Postado em

bom ALEX...aproveitando seu topico....gostaria de saber : para um motor 2.5 v6(stratus)

mas o tubo de admisao é oval , adaptando ficaria em 4 polegadas + - ....tem alguma opçao de filtro? estava pensando em um duplo fluxo racer crome ......queria algo bem barulhento :P o valor aki em santo andré ta na media de 140 reais....

Postado em

ja me falaram q é besteira colocar um k&n em 1.0 pelo preço, ja q a potencia não mudaria quase nada.....isso é verdade?

o principal seria vc pegar um com elemento filtrante, em relação a marcas não sei...

Postado em
ja me falaram q é besteira colocar um k&n em 1.0 pelo preço, ja q a potencia não mudaria quase nada.....isso é verdade?

o principal seria vc pegar um com elemento filtrante, em relação a marcas não sei...

é verdade...

é bestera colocar um filtro K&N em carro 1.0 original...o desempenho vai ser o mesmo se vc colocar qualquer um com elemento filtrante...

o q pega mesmo para se ganhar um poco mais de cv com filtro em carro q não é mexido é o local q vc coloca ele...quanto mais ar frio ele pega sem receber agua melhor...

Postado em

concluindo....

eu posso entao pegar um filtro baratinho que tenha elementro filtrante, e mandar fazer tambem um tubo que leve o filtro proximo à grade frontal?

esta seria a melhor opçao??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...