Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Xinuei

Travamento de Caixas!!!!

Recommended Posts

Pessoal, estive dando uma Espiada no assunto, mais a priori ainda não contruir uma caixa com essa técnica.., lí em um artigo que é uma boa pedida para aqueles que usão madeira de 15mm para uma caixa maior que 70 L, chegando a ter um ganho entre 3 a6 DB evitando as vibraçoes nas paredes...

Alguem ai aprova? como é realmente feito na pratica? presos com pregos? parafusos, e em questão da litragem como fica, se é que um corpo dentro da caixa, ocupa espaço!

Postem ai para nos ajudar mais! Valew :legal::+1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, prende com parafuso, o mesmo que se usa para se montar a caixa, os reforços contam no volume, entao calcule uma caixa um pouco maior por conta deles, na minha eu usei tipo uma "caverna", fiz como se fosse uma divisoria na caixa, porem fiz somente as bordas e uma travessa no meio ... num sei se voce intendeu, nao so muito bom de explicacao

[] Helton Tomita

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se travar no meio da caixa é melhor que na lateral, pois as laterais irão vibrar pouco pelo fato de estarem presas às outras madeiras e com parafusos.

Tipo assim, tenta quebrar uma caixa de isopor na borda e depois tenta quebrar uma caixa no meio. No meio vai necessitar de muito menos força.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que se travar no meio da caixa é melhor que na lateral, pois as laterais irão vibrar pouco pelo fato de estarem presas às outras madeiras e com parafusos.

Tipo assim, tenta quebrar uma caixa de isopor na borda e depois tenta quebrar uma caixa no meio. No meio vai necessitar de muito menos força.

concordo... agora tem de ser tipo uma cruz?

Compartilhar este post

Link para o post
concordo... agora tem de ser tipo uma cruz?

É, assim deve dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...