Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo_KBLO

SOLUÇÃO PARA ROUBO DE SOM!!

Recommended Posts

Bom galera

Coloquem suas telas de DVD encima do painel, coloquem seu cd top de linha sem ter medo, invistam em som o quanto quiser e puder...

Ontem eu tava trocando uma idéia com meu irmao que tava fo** todo mundo do forum reclamando de roubo de som.. e ele relembrou uma historia de um conhecido nosso que trampava no Bradesco...

o cara tinha um fusca mto loko todo equipadão... e ja tinham tentado roubar umas duas veses! entaum ele pego o Rottweiler e deixou no banco de traz sempre que saia com o carro!! disse que nunca mais tentaram levar o fusca! isso eh verdade mesmo !!galera toda vez que o cara saia com o fusquinha dele o Rottweiler tava no banco de traz!hahaha :lol: :lol: :lol:

essa eh a unica alternariva!! hehehe vamos por os pitbulls e Rottweilers no banco de traz do nosso carro! quero ver se os fdps vao entrar nos nossos carros pra roubarem nosso som!! :lol: :ol

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaahahahahaah

dai depois comprar um "BOM AR" pra tirar o xeiro de cachorro de dentro do carro. Fora os possivel coco e mijos. <_<

a solucao seria colocar uma fralda no cachorro :ol

Compartilhar este post

Link para o post
hahaahahahahaah

dai depois comprar um "BOM AR" pra tirar o xeiro de cachorro de dentro do carro. Fora os possivel coco e mijos. <_<

a solucao seria colocar uma fralda no cachorro :ol

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz como eu gosto de cachorro eh nenhuma quando tinha um santana a fila ficava direto no banco de traz para o cara enxer o tanque tinha maior medo uauhaua

Compartilhar este post

Link para o post

Mete um sistema de choque

quem encostar no carro toma um choque

simples..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi isso.

Tem um kra no meu bairro que vai ao banco e deixa o carro com um rottweiler dentro.

Ninguem chega perto do carro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Joga um pedaco de carne que o bicho fica tranquilo!

Que nem nos desenhos!

ehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Isso funcionava antigamente.

Hj em dia vão matar o cachorro, na verdade vão ficar com raiva e vão torturar o bixinho. Fora o que vão fazer com o carro. Tá feia a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor solução anti roubos é não dar a oportunidade para o ladrão!

Como!?

Parando o carro em lugar seguro...

Dentro de estacionamento...

E exigir nota fiscal do estacionamento para que esse se responsabilize.

Se não fizerem isso não adianta abrir mil tópicos reclamando que roubaram o som e talz...

Temos que agir sempre do modo correto, o mais perfeito possível... senão já era!

Compartilhar este post

Link para o post
Melhor solução anti roubos é não dar a oportunidade para o ladrão!

Como!?

Parando o carro em lugar seguro...

Dentro de estacionamento...

E exigir nota fiscal do estacionamento para que esse se responsabilize.

Se não fizerem isso não adianta abrir mil tópicos reclamando que roubaram o som e talz...

Temos que agir sempre do modo correto, o mais perfeito possível... senão já era!

não com certeza!! eu so postei essa historia pq eh engraçado! hj em dia naum adianta!!

mais esse lance de parar em estacionamento e tals! cara o unico lugar que eu deixava o carro na rua era na casa da minha mina! pq naum tem garagem sobrando! mais de resto eu ia na padoca deixava no estacionamento cara! e o que aconteceu! me pegaram andando arma na cabeça e ja era! Na verdade naum adianta mais nada! infelizmente temos que nos conformar em naum ter o que gostariamos por ser arriscado! ou comprar um som pro carro e ja juntar grana pra comprar outro qndo roubarem! pq de resto naum adianta!!!

tava discutindo com um camarada aqui do trampo agora no almoço!

PQ seguros de acessorios é tao caro? será que não tem como brigarmos pro preços mais justos para acessorios???pq eh a unica solucao que posso pensar pra podermos ter um carro equipado(seja ele com som rodas e qualquer coisa to tipo)

pow se custasse ai ums 400 conto por ano o seguro de acessorios no valor de 3000 acho que valeria a pena! ou naum??

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca um boneco manequim, estilo "dummy", com boné e óculos escuros, no banco de trás... de preferência com uma roupa de PM... aí o bandido olha e pensa: "cheguei atrasado, já tem um bandido dentro do carro...".

Compartilhar este post

Link para o post

Vc mesmo respondeu sua pergunta sobre pq seguro de acessórios é tão caro.

Seguradora é um negócio que no geral tem que dar lucro.

Se cobrarem mais barato, da maneira que continuam os roubos eles não tem lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

fo**...

Muito muito fo**...

Os caras são descarados e roubam mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Coloca um boneco manequim, estilo "dummy", com boné e óculos escuros, no banco de trás... de preferência com uma roupa de PM... aí o bandido olha e pensa: "cheguei atrasado, já tem um bandido dentro do carro...".

Otima ideia....esse pessoal mantem uma etica entre eles uahuahuha

Compartilhar este post

Link para o post

alias ate hj eu tenho a desconfiança que foi os coxinhas que ficaram com meu amp e meu cd... pq eles acharam tudo minha caixa, o tampao, o fundo do cd que tava estourado! e pq o modulo e a frente do cd naum estava junto??? ;)<_< mais fazer o que!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...