Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stival

Uma ideia para evitar roubos de cd-players...

Recommended Posts

estava pensando,

a maioria dos roubos o ladrao estoura o vidro do carro, e nem abre a porta do carro... ele apenas joga a cabeça e o tronco para dentro, tira o cd com facilidade e vai embora...

se por exemplo. conseguissemos fazer com que os bancos dos carros ficassem travados naqua posição de quando vc abaixa o banco pra frente para entrar uma pessoa no banco de tras.... impossibilitando q o banco voltasse a posição normal apenas empurrando o encosto das costas para tras..... isso iria dificultar bastante a vida dos bandidos... entendem como???

será que da certo fazer um esquema assim???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
e de ce pensar, mas ce ele quiser levar realmente seu som, ele descobre um jeito

mesmo que tenha que desmontar seu banco junto

concordo...

nao existe invasao perfeita, assim como nao existe proteção perfeita...

mas pro ladrao desmontar o banco do carro??? poxa, ele teria que tar com uma maleta de ferramentas haeueahuehuae :vts

Compartilhar este post

Link para o post

por uma trava forte o suficiente pra essa finalidade deve ser dificil.... sem contar que iria encher o saco ficar fazendo isso toda vez que entrar ou sair do carro no seu banco e no banco do carona.....

eu tava pensando em um par de vidro blindado.... imagina o ladrão fdp dando um soco no barato.....kkkkk..... a mão dele vai pro saco e o vidro fica lá.....

quanto será que custa um par de vidro blindado???? ou então não precisa aguentar tiro..... algum que seja bem mais resistente..... q q vcs acham?

Compartilhar este post

Link para o post

ladrao qdo encontra dificuldade fica com raiva e dibuia tudo seu carro

mas é uma ideia interessante e positiva

Compartilhar este post

Link para o post

existem peliculas de seguranca que evitam que o vidro seja quebrado ou se caso consegue-se quebrar, evita q consigam transpasa-lo.

nao e muito caro nao. mas a maioria agora fura a macaneta. ai e fo**!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Banco travado? Mas aí ele levanta o pino, entra no carro e arranca o resto do som tb, jah aproveitando que tah dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, pode parecer loucura o q vou falar. Mas a melhor coisa q vc faz eh deixar seu som o MAIS FACIL possivel do ladrao tirar. Ou vc poe seu carro num estacionamento fechado, ou entao reze para q nenhum ladrao passar perto, pq se passar, deixe o som facil. Pq se o ladrao ja ta decidido a roubar, se ele nao conseguir, ele vai detonar seu carro inteiro, entao eu prefiro perder um som, q perder um painel, uma porta, etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma maneira legal e segura que ja vi e funcionou, são aquelas películas protetoras de resistência a impacto... Tem uma que de acordo com o fabricante resiste até a projétil de 38.

Compartilhar este post

Link para o post

Alarme com sirene da policia + Protecao de Bateria + 4 Cornetas berrando o alarme pro interior do carro + Bancos Travados + Pelicula de protecao + Macaneta Blindada + Cobra viva + Amps escondidos + Foto do Bilau pra espantar + Player escondido e no local original o chicote aparecendo + Carroceria Eletrificada + Falantes embutidos na porta + Lanca-Chamas + Parafusos todos Allen... e ainda uma galinha preta no porta-malas! Enche de tudo!

Mas se voce tiver um booster... Nem precisa :P

Compartilhar este post

Link para o post
Uma maneira legal e segura que ja vi e funcionou, são aquelas películas protetoras de resistência a impacto... Tem uma que de acordo com o fabricante resiste até a projétil de 38.

Alguem tem ideia do custo destas peliculas protetoras?

Compartilhar este post

Link para o post
Alarme com sirene da policia + Protecao de Bateria + 4 Cornetas berrando o alarme pro interior do carro + Bancos Travados + Pelicula de protecao + Macaneta Blindada + Cobra viva + Amps escondidos + Foto do Bilau pra espantar + Player escondido e no local original o chicote aparecendo + Carroceria Eletrificada + Falantes embutidos na porta + Lanca-Chamas + Parafusos todos Allen... e ainda uma galinha preta no porta-malas! Enche de tudo!

Melhor dica de todas: Não dê vacilo!

Não ande com o som alto, não tenha som que desperte a cobiça dos ladrões.

Evite estacionar em locais suspeitos, e por aí vai...

Ou então blinda logo a po*** do carro. hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post
por uma trava forte o suficiente pra essa finalidade deve ser dificil.... sem contar que iria encher o saco ficar fazendo isso toda vez que entrar ou sair do carro no seu banco e no banco do carona.....

eu tava pensando em um par de vidro blindado.... imagina o ladrão fdp dando um soco no barato.....kkkkk..... a mão dele vai pro saco e o vidro fica lá.....

quanto será que custa um par de vidro blindado???? ou então não precisa aguentar tiro..... algum que seja bem mais resistente..... q q vcs acham?

ae ele vai com uma micha e abre o carro na boa...

Compartilhar este post

Link para o post
Kra, pode parecer loucura o q vou falar. Mas a melhor coisa q vc faz eh deixar seu som o MAIS FACIL possivel do ladrao tirar. Ou vc poe seu carro num estacionamento fechado, ou entao reze para q nenhum ladrao passar perto, pq se passar, deixe o som facil. Pq se o ladrao ja ta decidido a roubar, se ele nao conseguir, ele vai detonar seu carro inteiro, entao eu prefiro perder um som, q perder um painel, uma porta, etc etc.

pensamento errado..dependendo do carro..mais vale arrebentar um painel de 500,00 contos do que perder aquele player de 1500,00

Compartilhar este post

Link para o post

poe um Hotwaller e ja era!

Compartilhar este post

Link para o post

ae ele vai com uma micha e abre o carro na boa...

pelo menos nas poucos experiencias de roubos que aconteceu comigo/amigo/parente, foi quebrando o vidro.....

Compartilhar este post

Link para o post

olha gente o que acontece...

ladrão quando quer leva... .sem boi...

ou arrebentao os vidros (é difcil) ou entortam a porta (quase sempre) ou usam michapara abrir (sempre)

quanto mais discreto for para abrir o carro é melhor para eles.. arrebentar o vidro é em casos especiais.... entao desencanam disso..

um ladrão leva 3s para tirar o player do painel... e quanto mais demorar..dependendo da situação ira ficar pior para ele...

eles usando nada mais do que uma tesoura ou uma faquinha para tirar.. então... quanto mais der para impossibilitar o uso das "ferramentas" dele melhor....

mas claro como falei acima... dá para fazer um isstema que dificulta a retirada com o que ele tem... porem tem uqe ver se vale a pena, pois de qualuqer jeito vc tera prejuizo.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem tem ideia do custo destas peliculas protetoras?

instalei essa no meu carro, já levei pedrada e socos de bandidos e nem trincou o vidro.

paguei 450pilas pra por no carro todo (parabrisa inclusive) da armor guard (unica automotiva q tinha) a da 3m faz o mesmo serviço mas nao é colorida, custa 700pilas mais o film normal..

o lance é o bandido nem pensar q teu carro tem som, se o mano sabe, ele tem a moral de te esperar e apontar o cano...

Compartilhar este post

Link para o post
instalei essa no meu carro, já levei pedrada e socos de bandidos e nem trincou o vidro.

paguei 450pilas pra por no carro todo (parabrisa inclusive) da armor guard (unica automotiva q tinha) a da 3m faz o mesmo serviço mas nao é colorida, custa 700pilas mais o film normal..

o lance é o bandido nem pensar q teu carro tem som, se o mano sabe, ele tem a moral de te esperar e apontar o cano...

contra assalto não tem jeito....

mas não custa nada pensar num esquema antifurto.....

se não me engano, porta de popular é facil de entortar, mas e dos carros grandes? tipo astra, focus????

maçaneta de popular é bem mais facil de arrombar tb....

acho que o esquema é ir baixando o volume conforme chega perto de onde vc deixa o carro e de preferencia parar o carro em lugar movimentado......

.

.

.

putz camaradas.... a que ponto chegamos??? estamos discutindo segurança num forum automotivo..... :banghead que pais de merdaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

verdade bruno!

mas o ponto é esse...

eu nem pago o pau com som alto perto de casa nem do trampo, já vou muquiando tudo sempre, agora q nao sae a frente a coisa ficou mais assustadora.

nem lavo o carro perto do trampo, lavo sempre num cara de confiança e longe, pq os moleques veem meu carro e já dizem , oia o carro q tem mó sonzao...

no posto de gasolina é o mesmo caso, os fentistas sao brothers, mas ja falaram "po cara, tu deixa teu carro SEMPRE no mesmo lugar com sonzão e talz, num tem medo?" se eles percebem, imagina os amigos do alheio?

otro dia quase comprei um blindado, só nao comprei pq a mer** anda muito devagar, mas to achando q é a soluçao, ou entao abandonar o somzao e parti pra booster+sub e ao menos minimizar o preju, hj tenho quase o valor do carro em som e muita gente aqui ta no mesmo barco.

Compartilhar este post

Link para o post

contra assalto não tem jeito....

mas não custa nada pensar num esquema antifurto.....

se não me engano, porta de popular é facil de entortar, mas e dos carros grandes? tipo astra, focus????

maçaneta de popular é bem mais facil de arrombar tb....

acho que o esquema é ir baixando o volume conforme chega perto de onde vc deixa o carro e de preferencia parar o carro em lugar movimentado......

.

.

.

putz camaradas.... a que ponto chegamos??? estamos discutindo segurança num forum automotivo..... :banghead que pais de merdaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

o certo é pagar estacionamentos.... fazer o que...

ja levaram o player do meu carro enfrente de um ponto final de um onibus.... e muita movimentação...

nem liguei para o player para falar a verdade...fiquei mais chateado por causa dos meus cds.

Compartilhar este post

Link para o post

outro dia fiquei sabendo de arrastão num estacionamento..... levaram uma porrada de players, só num sei se é verdade pq a fonte não era muito segura kkkkkk..... :lol:

mas com certeza é beeeeeeeeeeeeeeem mais seguro... e qualquer coisa o estaciona paga....

eu to preoculpado se eu entrar na usp.... minha irma parou o carro lá uma unica vez pra ir na biblioteca e levaram estepe, triangulo, chave, macaco e até roupa... na unica vez que ela deixou o carro lá.....

alguem sabe se é seguro deixar carro lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Papito! Tá fo**!! Eu tava pensando em upgrade mas num vale a pena mais não...

Quero só um sub que toque forte e baixas frequencias, sei la. To puto pq meu JL ja era.

Mas é fo**. A cada 6 meses me da uma vontade de renovar o som todo...

Compartilhar este post

Link para o post
um ladrão leva 3s para tirar o player do painel... e quanto mais demorar..dependendo da situação ira ficar pior para ele...

eles usando nada mais do que uma tesoura ou uma faquinha para tirar.. então... quanto mais der para impossibilitar o uso das "ferramentas" dele melhor....

mas claro como falei acima... dá para fazer um isstema que dificulta a retirada com o que ele tem... porem tem uqe ver se vale a pena, pois de qualuqer jeito vc tera prejuizo.

Por isso que puis uma cinta prendendo meu player no painel e vou por 2 ou 3 sirenes dentro do carro semana que vem. O ladrão tem poucos segundos pra ficar dentro do carro e ele nao conseguindo tira o radio nao ficar com aquela gritaria da sirene, 1 so num lugar fechado ja deixa o ouvido com aquele barulho que demora um tempo pra sumir magina 3 ao mesmo tempo! :pirou: Tem que por um alarme sem ser original aquele em que estora o vidro já dispara e essa ideia o banco é valida pois quanto mais tempo ele demora dentro do carro mais valido sera o fracasso na tentativa de levar o player!!

Semana passada levaram um 9600 de um conhecido meu que deixo apenas 3min o carro num lugar e as pessoas viram que ele tavam roubando o radio mas nada fizeram nem chamaram a policia!! :angry: E o ladrão lá na boa tirando o player como se fosse o dono do carro e monto na moto de vazo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Banco travado? Mas aí ele levanta o pino, entra no carro e arranca o resto do som tb, jah aproveitando que tah dentro.

a ideia era deixar o botao q destrava o banco escondido, em baixo do banco por exemplo..... as vezes nem precisa muita coisa, vou fuçar agora no carro ver como q funciona o esquema do banco

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...