Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BigNoseMan

Pyramid PB-600 Px

Recommended Posts

Preciso de informações sobre a Pyramid PB-600 Px (tinha escrito nela Pro Plus).

Preciso também do preço médio desse módulo. É uma roxa, parecida com a Gold Series.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá no preço....

já tive uma PB650Px.... veio c/ todos os transistores em fulga..... R$100 o conserto.....

Compartilhar este post

Link para o post

não.... eu tinha um 650PX PRO PLUS.....

fraquinha.... boa de corneta.... grave.... abria o bico....

Compartilhar este post

Link para o post

sim....

deve dar uns 50W no máx..... e em bridge se chegar a 100 (4 ohms) é muito.....

Compartilhar este post

Link para o post
Esqueci de dizer que tem 1 canal queimado. Você sabe quantos RMS tem uma Gold de 400, por canal?

em bridge da em torno de 150 a 185W RMS 4Ohms

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma gold séries 400, não sei ao ceto a potência RMS dela, deve dar uns 60 por canal... Pelo menos ela toca 2 de 8" e 2 6X9", não tenho nada a reclamar...

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho uma gold séries 400, não sei ao ceto a potência RMS dela, deve dar uns 60 por canal... Pelo menos ela toca 2 de 8" e 2 6X9", não tenho nada a reclamar...

Isso mesmo cerca de 180w rms por canal tambem tive uma , nao tocava nuito bem grave , mas nao é tao horrivel assim como dizem, acho o pior de tudo nesse pyramid de 400w era o conmsumo , nossa assasino de baterias.

Evertom

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, Pyramid não são muito boas para graves... Nas no meu caso, os falantes são 6x9" e 8", ela é boa pra cobrir a faixa de frequência desses falantes...

Aconselho a procurar outro amplificador para tocar em frequências inferiores...

Sobre o consumo... Dizem que Pyramid e carro velho nçao combinam...

Eu coloquei em uma belina, e descarregava a betera com o carro ligado... O alternador de carro antigo é fraco...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...