Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guijs

Pintura metálica de Plásticos!

Recommended Posts

Pelo pouco que eu conheso as fotos do interior do carro (este Gol) e a mesma tinta da do carro !

Então eh so lichar dar fundo e pintar e pasar o vernis depois polir que fica como se pintase um para-choque então não descas não só se vc dobrar a pessa!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu usou uma tinta metalizada pra pintar o painel do gol bola dele e ficou show, mas não fica tão brilhante como o cromado.É como um cromado mais discreto, mas diferente dessas tintas metalizadas.Fica bem bonito.Vou procurar o nome do produto.Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme, entra nos fóruns da VWVortex, sempre tem um pessoal lá que manda fazer isso no kit do painel... se bem que eu acho que pra dar integração de verdade vc teria que mandar fazer *todos* os plásticos do painel do carro nessa cor (door handle esquerdo, onde vão os controles dos vidros; os espaços das saídas de ar dos lados e o central; o cinzeiro, etc etc etc), não acho que vá valer a pena... além de a iluminação do player ser diferente da do painel, preciso dar uma lida nas regras da IASCA mas acho que é isso mesmo.

no mais, se precisar de um desses radio cage pra refazer, fala comigo que eu tenho um aqui parado, comprei no ML pra trocar o meu (machucou qdo furtaram o CD antigo) e desencanei de trocar. o chato é que como o Abreu mesmo falou vc tem que desmontar o painel INTEIRO pra peça sair, desde o console central até o porta-luvas e os plásticos em cima dos pedais... com treino, já cheguei a fazer em 15 minutos, mas é um embaço escabroso, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guilherme, entra nos fóruns da VWVortex, sempre tem um pessoal lá que manda fazer isso no kit do painel... se bem que eu acho que pra dar integração de verdade vc teria que mandar fazer *todos* os plásticos do painel do carro nessa cor (door handle esquerdo, onde vão os controles dos vidros; os espaços das saídas de ar dos lados e o central; o cinzeiro, etc etc etc), não acho que vá valer a pena... além de a iluminação do player ser diferente da do painel, preciso dar uma lida nas regras da IASCA mas acho que é isso mesmo.

no mais, se precisar de um desses radio cage pra refazer, fala comigo que eu tenho um aqui parado, comprei no ML pra trocar o meu (machucou qdo furtaram o CD antigo) e desencanei de trocar. o chato é que como o Abreu mesmo falou vc tem que desmontar o painel INTEIRO pra peça sair, desde o console central até o porta-luvas e os plásticos em cima dos pedais... com treino, já cheguei a fazer em 15 minutos, mas é um embaço escabroso, mesmo.

valeu super! Vou ver com calma isso. Pode deixar que se eu for fazer mesmo eu te falo sobre o cage. Aliás, eu acabei esquecendo de te avisar.. o edson colocou manta a minha porta hj. Melhorou a pegada, não mudou como eu esperava mas ficou melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Guijs,

tenho alguns conhecidos q mechem com pintura e micropintura, caso queira posso falar com eles sobre o causo.

tem tb as lojas de tunning, mas já vi alguns resultados decepcionantes, tanto na star paint (muito bem conceituada) como na dimension (tb muito conceituada).

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...